A melhor noite.

140 19 7
                                    

Pov Dakota

Acordo meia sonolenta, olho para o lado e me deparo com esse monumento ao meu lado. Fico analisando como ele pode ser perfeito, como consegue me levar de zero a cem em questão de segundos.

Vou com a mão para acariciar seu peitoral totalmente sarado, mas vejo a hora em sua escrivaninha e se eu não me  levantar agora vou me atrasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou com a mão para acariciar seu peitoral totalmente sarado, mas vejo a hora em sua escrivaninha e se eu não me levantar agora vou me atrasar.

Corro para o banheiro, ligo o chuveiro na água gelada para ver se eu desperto. Passando a mão pelo meu corpo deslizo o sabonete e começo a lembrar da noite de ontem.

( A água caindo pelas minha costas, Christian me pressionando sobre a parede, e me penetrando com seu membro, alcançando meu ponto G e me levando ao delírio.

- Christian, não para. Sussurro com a voz quase rouca.

- Calma baby, deixa eu sentir o seu gosto doce na minha boca.

Diz ele, saindo de dentro de mim, me virando e se ajoelhando na minha frente, antes que eu possa dar um suspiro de chateação por ele ter parado, ele começa a beijar minha intimidade freneticamente fazendo com que eu libere meu orgasmo em sua boca.

- Você é muito gostosa, sabia senhorita Johnson?!

Diz limpando a boca com o polegar, e se levanto lentamente beijando todo meu corpo até chegar na minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diz limpando a boca com o polegar, e se levanto lentamente beijando todo meu corpo até chegar na minha boca.
Ele desliga o chuveiro atrás de mim, me pega no colo e me leva pro quarto, me deita na cama e fica olhando fixamente em meus olhos, e eu me perdendo naqueles olhos cinzas escuro, com um olhar de predador quando está preste atacar sua presa.
De repente ele vem em cima de mim, posiciona seu membro e começa os movimentos de vai e vem, e assim foi a noite toda, até cairmos na cama exaustos e saciados. )

- Como você está molhada bonequinha.

Escuto uma voz sussurrar no meu ouvido, e me assusto com Christian atrás de mim, com sua mão em minha intimidade, me perdi tanto em meus pensamentos sobre ontem que nem o vi chegar.

- Claro né, estou tomando banho.

Digo tentando disfarçar, que realmente estava molhada pensando no que a língua dele pode fazer .

- Engraçadinha, você sabe muito bem o que eu estou falando, estava pensando na noite de ontem ? Eu até poderia repetir a dose, mas você precisa ir.

Diz ele, tirando a mão da minha intimidade e se afastando de mim, no momento eu não entendo, mas prefiro não questionar pois realmente não posso me atrasar.
Christian sai do banheiro, logo em seguida termino o meu banho e saio também, foi muito estranho a atitude dele de simplesmente se afastar do nada.

Olho ao redor e o vejo mexendo em seu notebook, não sei o que está digitando, mas parece sério pois ele não olha pra mim e nem me dirige uma palavra.
Visto minha roupa, e vou em direção a poltrona que está do seu lado e pego minha bolsa.

- Você não vai tomar café ?. Pergunta ele seco, nem se quer me olha.

- Não, obrigada já estou indo. Digo firme, mas sem entender o por que dele mudar tão de repente.

- Tudo bem, Maicon está te esperando para levar você na sua casa, para pegar suas coisas e te deixar no serviço. Diz ele com um suspiro de irritado.

- Não precisa, eu chamo um táxi. Digo séria.

- O Maicon está lhe esperando.

Diz virando pra mim e olhando fixamente nos meus olhos, com um tom impaciente.

- Qual é o seu problema Christian?.

Digo tentando decifrar suas mil personalidades.

Ele suspira bravo, se levanta sem dizer nada,vai para perto da janela do quarto e fica olhando o movimento dos carros lá em baixo na rua.

- Primeiro sua ex aparece aqui, faz um escândalo, você me pedi desculpa, fazemos sexo loucamente a noite toda, de repente você acorda vai até mim, brinca comigo, depois sai e fica bravo, como se eu tivesse feito algo.

Digo indo em direção a sala disposta a sair dali sem esperar uma resposta. Quando chega no elevador ouço sua voz atrás de mim.

- A noite de ontem foi a melhor que eu poderia ter , mas eu não quero que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- A noite de ontem foi a melhor que eu poderia ter , mas eu não quero que...

.
.
.
.
.
Prontinho meus amores, um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem, me contem aí nos comentários o que vocês estão achando, até mais ❤️

O Cliente da Lista Onde histórias criam vida. Descubra agora