- Eu... Aceito a sua proposta de emprego, mais com uma condição.
- Qual seria ?
- Eu não farei nada que eu não queira com esses clientes.
- Tudo bem, te espero aqui... seu próximo cliente é a 10 por favor não se atrase, obrigada.
Ela desliga o telefone sem ao menos da tchau, meu Deus que mulher grossa... sento-me no sofá e coloca a mão na testa, essa decisão pode mudar minha vida completamente... apesar que minha vida já mudou e esta um inferno, não tem como piorar.
(...)
Estou na minha sala de trabalho esperando o meu cliente e estou morrendo de medo, pois e um cliente da lista e a Megan falou que ele e juiz, diz ela que ele tem fetiches por salto alto... o que será que esse homem tem na cabeça, penso comigo mesma, de repente ele entre na sala com uma caixa de salto alto na mão.
- Bom dia senhorita, como você esta ?. Pergunta se sentando.
- Bem senhor...
- Me chame de Larry. Diz dando um sorriso gentil.
- Bem senhor Larry, o que poço fazer hoje pelo senhor . Pergunto parando em sua frente.
- Primeiro deixe me mostrar o seu par de salto alto.
Assim que ele abre a caixa eu fico maravilhada com o salto que tem dentro, ele e chique e parece ser bem caro.
- Desculpa senhor, mais eu não posso aceita.
- Claro que pode e você fará massagem em mim com eles, vamos aceite e apenas um mimo por sua bondade.
Eu apenas aceno com a cabeça pego o par de sapatos da mão dele.
- Deite assim, que eu já preparo tudo senhor Larry.
Ele faz o que eu peço e eu tiro os sapatos da caixa, meus Deus como eu vou fazer massagem nele com isso. Pego um óleo pra massagem passo nas costa dele e começo a passar o salto como se tivesse pisando nele, e pelo visto parece que ele esta gostando. Parece que de começo eu estou indo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cliente da Lista
RandomDakota Johnson, mora na Flórida... é casada e tem 2 filhos. Ela tinha uma vida perfeita até seu marido ficar desempregado, viciado em calmantes e acabando fugindo de casa deixando ela com seus filhos abandonados. Ela jamais imaginou que uma situação...