- Desculpe senhor Grey, eu não...
E logo acontece o que eu menos espera e o que eu mais desejava... ele me beija e eu acabo retribuindo.
- Senhor Grey... Não podemos fazer isso aqu...
Antes que eu termine de falar ele me pega no colo e me deita na cama de massagem, totalmente sem roupa, meu Deus.
- Xiuuu senhorita Johnson, eu sei que você me quer, vi no seu olhar desde o momento que eu entrei por aquela porta a primeira vez... deixe me saciá-la, permita-me provar do seu prazer...
Ele começa a beijar meu corpo, e tocando cada parte me fazendo tremer com seu toque, estou paralisada, sem condições de mexer um musculo se quer.
Como esse homem pode ter esse efeito sobre mim ?!. Fico ali sentindo milhões de sensação ao mesmo tempo.- Diga senhorita Johnson, você me quer ?.
Fala sussurrando no meu ouvindo e levando sua mão na minha intimidade.
- Senhor Grey eu...
Ele começa a tocar minha intimidade e eu já não consigo dizer uma palavra se quer nem ao menos raciocinar no que estava acontecendo.
- Diga baby, diga que me quer então serei seu por essa noite.
Não aguentando aquela tortura as palavras saem da minha boca.
- Sim, senhor Grey... eu te quero, só por essa noite, eu te quero.
Pronto ali já tinha me entregado a ele, só que eu não sabia que logo o desejaria todas as noites.
Ele se afasta de mim e começa a tirar a roupa, eu estou cegamente seduzida por esse homem... meus olhos acompanha cada peça tirada.
Primeiro a blusa , depois o sapato a calça, e por fim a cueca, libertando seu membro grande que me deixou bem assustada, mais a vontade de tê-lo era maior. Ele vem em minha direção e sobe por cima de mim.- Hoje você será minha, só minha... quero te pegar de jeito pra você nunca mais esquecer e para mim acabar com essa fascinação que estou tendo por você todos os dias desde que te conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cliente da Lista
RastgeleDakota Johnson, mora na Flórida... é casada e tem 2 filhos. Ela tinha uma vida perfeita até seu marido ficar desempregado, viciado em calmantes e acabando fugindo de casa deixando ela com seus filhos abandonados. Ela jamais imaginou que uma situação...