Pov Dakota
- Christian você não... Então você terminou comigo por causa dessa puta de quinta categoria Christian ?.
Diz a mulher que acaba de invadir o quarto me chingando sendo que eu nem a conheço.
- Calma ai queridinha puta de quinta catego...
Me levando e me aproximo dela, mas antes que eu termine de falar ela me dá um tapa na cara em cheio. Fico paralisada por alguns segundos, e quando vou para revidar Christian segura minha mão e me empurra para trás dele, vou novamente para dar na cara dessa ridícula mas Christian me empurra novamente e olha dentro dos meus olhos como se tivesse dizendo " deixa comigo", não entendo como, mas meu corpo para na hora obedecendo seu comando, e então fico ali apenas olhando o que ele iria fazer.
- Saia agora daqui sua infeliz, eu nunca tive nada com você, e o que aconteceu entre a gente não passou de decisões movidas a álcool, você sabe muito bem disso, agora saia e não volte mais aqui ou serei obrigado a usar medidas drásticas com você, e fique longe da minha mulher.
Diz Christian dando um passo na direção da mulher a pegando pelo braço e a levando para fora.
Eu nunca tinha visto seus olhos tão escuro e sua pele vermelha de raiva como eu vi hoje, a não calma aí, eu ouvi bem ?! Ele disse minha mulher ?! Não eu só posso está ficando louca, acho que o tapa me acertou bem forte e eu tô alucinando só pode...
Penso comigo mesma, mas estou tão furiosa e com uma dor no rosto que nem quero pensar sobre isso.Deixo que Christian resolva, vou para o banheiro pois depois dessa turbulência toda preciso de um banho com urgência...
Entro no chuveiro e deixo que a água caía sobre meus cabelos deslizando pelo meu pescoço e escorrendo pelo corpo levando todo o peso e as impurezas que veio sobre mim nesse dia cansativo.
Fico ali de olhos fechados pensando em tudo que aconteceu hoje, quando sou surpreendida por mãos fortes me abraçando pelas costas, já sabendo quem é não faço nenhum movimento, fico ali parada esperando que ele fale alguma coisa...
- Você está bem ?.
Me pergunta ele, com uma voz rouca e baixa, como se estivesse com medo de como eu poderia reagir.
- Sim Christian, e mesmo se eu não estiver, eu vou ficar...
Falo, tentando me segurar pra não explodir e falar tudo que me vem na cabeça.
- Me desculpe por tudo que aconteceu tá, ela não significa nada para mim, só foi uma louca que conheci em uma noite de bebedeira sai algumas vezes e pronto, terminei com ela e...
- Christian eu não quero saber está bem ? Eu só quero termina meu banho e dormir pois amanhã tenho muita coisa pra resolver.
Digo sem dar a ele tempo de terminar de falar, me viro para pegar a toalha e sair do banheiro, mas antes que eu possa fazer tal movimento, Christian me puxa pelo braço e me encosta na parede ficando bem próximo a mim, olhando fixamente em meus olhos.
- Dakota, não fica assim comigo, eu não tenho mais nada com ela, nem sei o por que dela ter entrado aqui igual louca, por favor baby não fique assim, eu quero muito terminar essa noite tranquilo com você, não me despreze eu te imploro, vamos ficar em paz, você não sabe o quanto gosto de você Dakota.
Ele fala passando o polegar pelo meu rosto, da pra ver sinceridade em cada palavra, fico parada sem falar um A, apenas analisando seu olhar enquanto fala, até que ele me beija sem eu menos esperar, mas também não faço a mínima questão de parar o que ele está fazendo.
Acho que ele percebeu que eu estou gostando do beijo, começa a descer a mão pelo meu pescoço, passa no meio dos meus seios, desliza sobre minha barriga me causando fortes arrepios, logo sua mão está em minha intimidade.
- Christian é melhor não...
Digo sussurrando, mas antes que eu termine de falar, ele me vira em uma rapidez e me penetra com seu membro.
- Sem mais delongas baby, vamos terminar o que começamos...
Meus bebês, sei que andei meio sumida, mais tá aí um pequeno cap pra vocês saberem que eu voltei e um pedido enorme de desculpas por ter sumido... Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cliente da Lista
RandomDakota Johnson, mora na Flórida... é casada e tem 2 filhos. Ela tinha uma vida perfeita até seu marido ficar desempregado, viciado em calmantes e acabando fugindo de casa deixando ela com seus filhos abandonados. Ela jamais imaginou que uma situação...