- amor, o que acha desse biquini? – pergunto saindo do banheiro para que Fernando visse o que eu estava usando.
Fernando estava sentado na beira da cama mexendo no celular enquanto eu trocava de roupa. Assim que sua concentração saio do celular e se voltou para meu corpo, eu vi seus olhos mudarem de cor e sua boca se abrir em um perfeito O.
- caiu perfeitamente em seu corpo, está linda! – ele diz se levantando e se aproximando de mim com os olhos ainda vidrados. – dê uma voltinha para mim.
Sorri e segurei em sua mão, dando uma voltinha para que ele visse a parte de trás do biquini.
- agora eu já não sei se é uma boa ideia nós voltarmos para lá pra fora, prefiro ficar aqui e ter você só para mim. – falou me puxando pela cintura para que meu corpo colasse ao seu.
Estamos em um lugar muito bonito e muito especial para nós dois, foi aqui que Fernando e eu ficamos noivos há alguns meses atrás. Esse lugar transmite uma paz muito boa, tem uma das paisagens mais lindas que eu conheço. E na área da piscina temos a visão de uns dos melhores por do sol.
Viemos para comemorar o nosso aniversario de namoro, chegamos, nos instalamos e depois fomos para a área da piscina tomar alguns drinks. Depois de algumas tequilas eu senti o meu corpo acender, um calor crescendo por dentro. Eu tinha duas opções, ou usaria a piscina em minha frente ou optava para o homem ao meu lado.
Optei pela piscina, pois tinha planos para o homem.
- o que me diz sobre isso? – ele pergunta proximo ao meu ouvido, passando sua barba por aquela região.
Deus, não me deixe cair em tentação agora...
Quase... quase, que eu me deixava levar. Fernando sabe como me ganhar muito rápido e sempre joga sujo.
- tentador, mas no momento eu estou querendo um bom banho de piscina. – respondi me desvincilhiando e indo até as escadas. – vamos?! Não esquece o protetor.
Desci as escadas sabendo que ele ainda estava me olhando, por isso usei o meu melhor rebolado.
Não demorou muito e ele logo desceu com o protetor e meu óculos na mão. Sorri e coloquei o óculos em meu rosto, em seguida colei meus lábios no dele em um selinho rápido, logo o puxei para irmos.
Fizemos o curto caminho de mãos dadas, o movimento estava calmo e por isso ficamos mais a vontade. Sentamos onde estávamos minutos atrás e logo ele pediu mais bebida, enquanto nosso pedido não chegava eu passei protetor na parte da frente do meu corpo, quando terminei pedi que ele passasse protetor em mim na parte de trás.
- amorzinho, pode passar protetor aqui atrás?
Fernando pegou o produto em minha mão e pediu que eu virasse, falei que queria o corpo inteiro e por isso deitei de costas. Senti seus dedos deslizarem por minhas costas, contracenando movimentos diversos, passaram por meu ombro e depois desceram de novo, chegando proximo ao laço do meu biquini senti ele suspender e passar por baixo do tecido.
Em um movimento lento e preciso as mãos dele seguiram em direção ao meu bumbum, espalhando o produto por aquela região. O que era para ser apenas uma passada de protetor já estava tornando outro rumo. Fernando apertou minha bunda com vontade, meu plano estava dando certo. Um suspiro escapou entre meus lábios ao sentir seus toques.
Ele desceu as mãos por minhas coxas, brincando com os dedos por minha pele, eu já estava perdendo a calma, se ele continuasse por mais tempo eu não ia aguentar.
Dei graças a deus quando nosso pedido chegou, me sentei novamente.
- deixa eu só registrar mais esse momento. – falei posicionando o celular para gravar nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS MACÓ
FanfictionAqui eu postarei somente one-shot Macó, vez ou outra eu venho aqui postar uma fic curtinha para quem gosta 🥰