Saudades da minha ex

536 32 36
                                    

Sabe aquela sensação gostosa quando você reencontra alguém do passado e de repente todas as memorias juntos vem a tona?

Foi exatamente isso que senti quando reencontrei com a Maraisa hoje em Araguaina, só de olhar em seus olhos eu vi e revivi momentos felizes que tivemos juntos aqui. Depois de anos elas estavam de volta na cidade para mais um show.

Antes delas subirem no palco nos encontramos no camarim, acho que o choque que senti em meu corpo ao abraça-la também foi sentido por ela. Maraisa me apertou em seus braços, e se não fosse por Fernanda, esse abraço teria sido prolongado.

Minha namorada estava ao meu lado, ela sabia do carinho que eu tinha pelas meninas, e principalmente por Maraisa. Ela já deve ter ouvido boatos sobre nós dois no passado, e também porque de todas as vezes que eu tocava no nome delas, o mais falado era sempre o da Maraisa, ela acabava ficando incomodada por isso, por muitas vezes esse foi um dos motivos das nossas discussões.

Durante o show fui surpreendido pelo convite da Maiara para ir até o palco, relembrar os velhos tempos. Acabei subindo, mesmo com vergonha. Cantamos alguns modões, até Maraisa começar a relembrar os velhos tempos.

- eu fico sempre emocionada quando te vejo. – ela disse com a voz embargada.

Ela começou a contar de quando saímos escondidos da mãe dela e depois ela chegava no local com seu fusquinha azul para busca-la, contou de quando nosso amigo emprestava a sua casa. só não contou para que exatamente, mas ninguém precisava saber que era para ficarmos.

Cantamos o restante das musicas abraçados de lado. Me despedi das duas no palco com um beijo no rosto das duas e segui para trás do palco, onde estavam Fernanda e alguns amigos nossos. Assim que voltei percebi sua cara meio diferente, me aproximei e perguntei se estava tudo bem.

- precisava todo aquele grude, abraços e declarações? – ela perguntou cruzando os braços, respirei fundo e a puxei pelo braço para que nos afastássemos.

- vai começar? Elas são minhas amigas e eu tenho um carinho muito especial pelas duas.

- mais por uma do que com a outra, né?

Quando abri a boca para responde-la, a acessora da Maiara apareceu.

- Fernandinho, a Maiara pediu para avisar que vai ter um after no lugar onde vocês gostavam de ir, e que quer todos por lá para amanhecer.

Sorri e confirmei com a cabeça. Olhei para Fernando novamente e a encontrei me encarando seriamente.

- você não vai!

- como não? claro que vou!

Fernanda era uma mulher interessante, mas nesse quesito nós dois não combinávamos. Eu gostava de sair, beber e me divertir com meus amigos. Ela não, não era de beber como eu e muito menos de estar em farra. Seus rolês eram sempre os mais chiques e refinados, eu se tivesse só meus amigos e eu em um buteco de esquina estava perfeito.

- Fernando...

- olha, eu vou, se você quiser ir tudo bem, mas se não, eu te deixo em casa e depois vou.

- e deixar você lá sozinho? Claro que não...

- ótimo! Então vem comigo. – disse e logo me afastei e fui para onde estava o restante do pessoal.

Depois que o show acabou fomos para o bar que íamos muito quando eramos adolescentes. Confesso que quando Maiara disse que Maraisa não iria porque estava com uma dor de cabeça, eu fiquei chateado. Gosto da sua companhia e da alegria que ela trás sempre para os lugares.

Mas bebemos mesmo assim, relembramos as violadas que fazíamos e cantamos algumas musicas das meninas. Eu já tinha bebido muito e estava bem animado, mas tinha algo que estava me deixando bastante incomodado. Fernanda estava ao meu lado toda emburrada, sem trocar uma palavra com ninguém e vez ou outra resmungando de algo que eu não dei bola.

ONE-SHOTS MACÓ Onde histórias criam vida. Descubra agora