capitulo 1

253 17 20
                                    

POV: TAYLOR

Eu estou me preparando para o meu 1º dia de aula na nova escola. Confesso que eu estou um pouco nervosa, estou com medo de não gostarem de mim. Coloquei o uniforme e fiz uma maquiagem básica: Corretivo, blush, rímel e gloss. Fiquei a manhã inteira finalizando os meus cachos para não parecer uma refugiada logo no 1º dia de aula.

Enquanto eu estava passando o meu perfume, minha mãe gritou meu nome do andar de baixo.

-Taylor!!! Desce agora se não você e o Austin vão se atrasar - ela grita - Pelo amor de Deus, vocês não podem se atrasar para o 1º dia de aula de vocês.

- Tô indo!! - eu respondo calçando meu tênis e logo em seguida descendo a escada correndo.

- Pegaram as mochilas? - minha mãe pergunta para mim e para Austin e nos assentimos - Ok, vamos logo senão vamos nos atrasar.

Nós entramos no carro e fomos direto em direção à escola. Em menos de 10 minutos chegamos na escola.

- Tchau, se comportem, viu? - minha mãe fala - boa aula para vocês, busco vocês mais tarde.

Eu e Austin entramos na escola juntos e fomos em direção à diretoria para pegarmos as chaves dos nossos armários.

- Bom dia! Vocês devem ser Taylor e Austin Swift, certo - ela pergunta e nós assentimos - Prazer, meu nome é Elizabeth.

- Muito prazer em conhecer você. - eu falo - viemos aqui para pegar as chaves de nossos armários.

- Ah, claro! Peraí - ela fala procurando em uma gaveta as chaves - aqui! - ela dá as chaves em nossas mãos.

- Muito obrigada, Sra.Elizabeth - eu falo agradecendo ela.

- Obrigado! - Austin fala.

- Não há de quê! - ela fala - qualquer problema vocês me avisem, ok?

Eu e Austin saímos da sala dela e fomos em direção aos armários que ficavam no corredor. Meu armário era longe do de Austin por causa que éramos de anos diferentes, então o meu estava mais para trás. Cheguei no número do meu armário e comecei a depositar os meus materiais lá dentro.

Coloquei todos os materiais lá dentro e de repente o alarme que toca quando anuncia que a aula vai começar toca. Eu fiquei nervosa pois não sabia qual ia ser a minha próxima aula. Fiquei observando as pessoas se locomovendo para as suas devidas salas, mas eu não sabia qual era a minha.

Quando o corredor estava praticamente vazio, um menino me parou e falou comigo.

- Oi, precisa de ajuda para saber qual é a sua próxima aula? - ele pergunta e é nesse momento que eu percebo que seus olhos são verdes.

- Oi, preciso sim. Sou nova aqui e não sei qual aula eu devo ir. - eu falo

- De qual ano você é? - ele pergunta

- 9º - eu falo

- Ah, você é do mesmo ano que eu - ele fala - agora é aula de física. Vem comigo que eu te levo. - ele fala fazendo um sinal para acompanhar ele. No meio do caminho ele me pergunta outra coisa.

So high schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora