POV: TRAVIS
Acordei bem cedinho hoje pois fui dormir cedo ontem e obviamente sonhei com minha loira, a Taylor. Estou muito feliz porque nossa relação está fica cada vez mais profunda, a gente se dá tão bem... Sou interrompido pelo meu pensamento quando recebo 1 notificação do meu celular.
Desconhecido
*foto da Taylor beijando Joe*
Que merda é essa?
Simplesmente não conseguia acreditar na imagem que eu tinha acabado de ver. Mas a imagem não mente e claramente essa foto não é editada e nem nada do tipo. Fiquei paralisado por alguns segundos. Como alguém diz que te ama e no dia seguinte você recebe uma foto dessa mesma pessoa beijando outro?
Fiquei extremamente decepcionado, na visão dela podíamos não ter um compromisso oficial, mas para mim era tudo. Mesmo eu ainda não tendo pedido ela em namoro eu era 100% honesto e fiel com ela, mas ela não foi quando me disse que não sentia mais nada por ele.
Tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, como eu não tomo café da manhã, eu já escovei meus dentes. Coloquei meu uniforme e peguei minha mochila.
Nessa manhã eu não passei na casa da Taylor para buscá-la para irmos juntos para escola porque eu estava chateado demais para fazer isso. Cheguei na escola e já fui falar com meus amigos e depois fui no armário pegar meu materiais. De repente uma voz familiar me chama.
- Trav! - Taylor fala - Bom dia, por que você não passou lá em casa hoje? - ela pergunta
- Achei que seu namoradinho ia passar lá, por isso não passei. - eu respondo sem manter contato visual com ela.
- Do que você está falando? - ela pergunta
- Ah, você sabe muito bem do que eu estou falando - eu respondo sem manter contato visual novamente e deixo ela lá e vou em direção à sala.
Minutos depois ela entra na sala e se senta na frente de mim, como sempre. Ela se virou para trás e me olhou.
- O que aconteceu? - Ela pergunta
- Boa pergunta! O que aconteceu? - eu pergunto a ela
- Ahn? - ela questiona confusa
- Taylor, eu só quero que você seja sincera pelo menos agora e me fale aonde que eu errei para não ser suficiente para você? - eu pergunto pra ela obviamente magoado.
- Trav, eu realmente não estou entendo. Até ontem estávamos muito bem e hoje você está me perguntando essas coisas estranhas - ela fala
- Exatamente, ontem estávamos muito bem que até eu dormi feliz, mas parece que foi só ontem mesmo, porque acordar com aquela foto depois de ter falado que eu te amava e você ter dito que também me amava não fez o menor sentido - suspiro - não sei porque você fez isso... Só queria que você tivesse sido sincera quando eu te perguntei se você ainda sentia algo por ele.
- Travis, eu realmente não sei do que você está falando - ela fala e eu pego o meu celular.
- Olha isso - eu mostro a foto pra ela - vai dizer que não é você na foto? - eu pergunto.
- Realmente sou eu, mas essa foto não é desse ano, se eu não me engano é do ano passado - ela fala - quem te mandou isso? - ela pergunta
- foi um número desconhecido - eu falo e mostro pra ela.
- deve ser aquele idiota do Joe. - ela fala - Eu juro que essa foto é do ano passado, por favor acredita em mim.
- eu acredito em você. - eu falo dando um abraço e um selinho nela - já volto - eu falo saindo da sala.
Fui procurar o Joe e acabo achando ele no corredor pegando seus materiais no armário e eu empurro ele.
- Que foto era aquela que você me mandou? - eu pergunto para ele enquanto ele ainda está se recuperando do empurrão que eu dei nele.
- Gostou? É eu e a Taylor. Você nunca foi o suficiente para ela - ele fala rindo debochadamente da minha cara.
- Pena que não é desse ano - eu falo
- Quem pode te garantir isso? - ele fala rindo - ela está mentindo para você, larga de ser corno manso - ele fala rindo e eu dou um soco na cara dele e ele logo revida dou um outro mais forte e escuto uma voz familiar do nosso lado.
- O que está acontecendo aqui? - ela pergunta
- Seu namoradinho corno manso ficou bravinho que você traiu ele comigo - Joe fala rindo
- Aquela foto é do ano passado Joe! - ela fala
- Burro é quem acredita - ele fala rindo - Bom, eu vou indo. Tchau gostosa - ele fala e passa a mão pelo corpo dela então eu dou outro soco na cara dele e começo a dar vários socos em sequência. A diretora chega no local e chama nós 3 para a sala dela.
- Eu quero saber o que aconteceu agora! - a diretora fala - Taylor você começa a me explicar - ela fala.
- Bom, tudo começou quando Joe, meu ex namorado de outra cidade, mandou uma foto de nós dois juntos para o Travis, mas essa foto era antiga e o Travis não sabia. Então ele veio me consultar primeiro e depois ele foi lá falar com Joe. Nisso, o Joe começou a provocar ele demais, então eles começaram se bater, nisso eles pararam, mas quando Joe foi sair do local ele me chamou de gostosa e passou a mão pelo meu corpo, e obviamente isso foi assédio, então para me defender Travis bateu nele, mas o Joe também revidou aí você chegou - Taylor explica
- Entendi... alguém quer falar alguma coisa? - a diretora pergunta e ninguém responde - ok... Bom, Travis fico feliz por você ter defendido a Taylor de um assédio, mas você agrediu Joe antes do assédio também, certo? - Travis assente - Por isso que você vai levar uma advertência, nessa escola nós não toleramos agressão. - ela fala - Agora você Joe, o que você fez foi muito mais grave do que o Travis fez com você, mas como você é novo na escola eu não posso simplesmente te expulsar, essa era a minha vontade, mas eu não posso, então você vai receber uma suspensão de 2 semanas e se reclamar vai ser 1 mês suspenso. Vou ligar para seus pais para relatar tudo o que aconteceu. Essa será a sua última chance, já avisando, da próxima você será expulso. - ela fala. - Taylor e Travis podem voltar para a aula, Joe fica aqui. - ela fala.
- Muito obrigado diretora - eu agradeço
- Obrigada diretora - Taylor agradece e saímos da sala dela. - Desculpa por te meter nisso... se não fosse por mim você nem levaria essa advertência - ela fala se culpando
- Eii, a culpa não é sua! - eu falo e dou um beijo na bochecha dela - e eu não me arrependo de nada! Fica tranquila. - eu falo
___________________________________
Aviso‼️ Minhas aulas voltarão amanhã, dia 29/07, então eu vou ficar sem postar um pouco.
Espero que tenham gostado, foi só para dar uma apavorada em vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school
RomanceTaylor Alison Swift acabou de se mudar para Kansas City e não conhecia ninguém por lá e teve que se adaptar com as novas mudanças, incluindo uma escola nova. Travis Michael Kelce é o capitão do time de futebol da escola, ele atua como atacante. Ele...