Capítulo 4

83 11 15
                                    

POV:TAYLOR

- Travis... - eu falo suspirando - Eu também estou apaixonada por você, de verdade, mas...

- mas...???? - ele pergunta

- Mas eu tenho medo de estragar a nossa amizade - eu falo

- Não vai estragar, Tay, eu prometo que não vai - ele faz uma pausa - só me dá uma chance por favor.

- Eu queria muito mesmo que nós déssemos certo, mas eu não quero te perder e se a gente terminar a nossa amizade vai acabar terminando também- eu falo.

- Por favor, Tay. Eu nunca estive tão apaixonado antes como eu estou por você. - ele fala

- Eu também nunca estive tão apaixonada antes, mas eu não posso te perder, você é muito importante para mim - eu falo suspirando

- Você não vai me perder, eu prometo. Eu também não sei o que fazer se um dia te perder. - ele faz uma pausa - Por favor...

- Não dá, Travis. Desculpa. - eu falo indo embora correndo deixando ele lá.

Chego em casa depois de ficar cansada de tanto correr. Eu não devia ter deixado ele lá... Eu estou realmente apaixonada por ele, mas não posso perdê-lo, não mesmo. Sou despertada dos meus pensamentos quando meu celular apita e mostra que eu tenho 2 notificações.

Matty

Eai loirinha
Já decidiu??

Oi Matty
Já sim.

Então...??

Eu vou ir com você ao baile

Perfeito!
Te pego às 20:00 amanhã
Blz?

Ok
Até amanhã Matty

Até loirinha




Fofoqueiras de Kansas

Eu: Gente vocês não acreditam o que aconteceu...

Selena: O que menina????

Blake: ?????

Eu: O Travis se declarou para mim

Selena: kkkkkk eu sabiaaaa

Blake: Todos nós sabíamos que ele gostava de você. E o que você falou para ele?

Eu: Eu falei para ele que eu também estava apaixonada por ele, mas que não podíamos porque não podemos estragar a nossa amizade, fiz certo?

Selena: Porra Taylor, não sabia que você era tão burra assim.

Blake: Meu Deus do céu.
Blake: Que merda você fez

Eu: Que foi gente? Se nós não déssemos certo a nossa amizade ia acabar, e eu não quero que isso aconteça nunca.

Selena: Veyrr... Taylor para você ter noção ele nunca se declarou para ninguém. E agora que ele se declarou para você, você fala isso??

Blake: Explica essa história desde o começo.

Eu: Assim, ele me chamou para ir ao parque hoje, então fomos. Estávamos andando conversando quando ele do nada perguntou: "você já decidiu se vai ao baile com o Matty?" e eu falei que ainda não ai do nada ele falou: "não vai com ele, por favor. Vai comigo" aí eu perguntei se ele não ia com a Kayla porque ela tinha me falado que ele ia com ela e ele disse que nunca iria com ela e implorou mais uma vez para ir com ele.

So high schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora