Capítulo 5

79 13 24
                                    

POV: TAYLOR

Eu estava acabando de me arrumar para ir ao baile quando minha mãe grita meu nome do andar de baixo.

- Taylor!! O Matty chegou - ela grita

- Tô indo!! - eu respondo

Eu estava com um vestido azul bebê com um decote na perna esquerda, estava simplesmente linda. Meus cachos estavam finalizados e minha maquiagem estava assim: Corretivo, blush, pó, lápis de olho, delineado, rímel, iluminador e gloss. Passei o meu melhor perfume e desci as escadas com meu salto. Me deparei com Matty sentado no sofá conversando com a minha mãe.

- Oii Matty! - eu falo indo cumprimenta ele com um abraço.

- Oii loirinha - ele fala - você está linda! - ele fala me dando um beijo na bochecha.

- Obrigada! - eu agradeço

- Bora indo? - ele pergunta

- Sim. - eu afirmo - Tchau mãe - eu me despeço de minha mãe.

- Tchau filha, se comporte hein! - ela fala

- pode deixar - eu falo

Fomos em direção ao carro dele e logo ele deu partida para irmos ao local que ia ser o baile. Quando chegamos vi que a Kayla estava lá, mas Travis não estava com ela.

- Vamos lá com meus amigos? - eu pergunto para o Matty

- Anão loirinha, eles são chatos. Vamos ficar com meus amigos - Matty fala me guiando até os amigos dele que estavam num canto distante. - Rapaziada, essa é a Taylor. - Matty me apresenta a eles

- Sua nova putinha? - um cara fala

- cala a boca Bryce - Matty fala rindo

POV: TRAVIS

1 hora depois

Eu estava assistindo TV na sala e de repente eu escuto alguém batendo na porta, eu não fazia ideia de quem era. Fui abrir e me deparo com a Taylor.

- Oi Travis - ela fala

- Oi Taylor, o que você está fazendo aqui? - eu pergunto - não era para você estar no baile? Vem, entra. - eu falo dando um espaço para ela entrar na minha casa.

- Era, mas aquele Matty e os amigos dele são uns idiotas - ela fala

- Imagino... Mas por que você não ficou com nossos amigos então? - eu pergunto.

- Por que ele simplesmente não deixava, disse que eles eram chatos ai eu tive que suportar 1 hora naquele inferno. Ele ficou tentando me beijar também só para mostrar para os amigos dele, sendo que eu nem queria. - ela fala - ai eu tive a ideia de fingir que ia ao banheiro para fugir o mais rápido possível daquele baile.

- Vou matar aquele otário, que idiota. Quem ele pensa que é para fazer isso com você? - eu falo

- Ele é um idiota mesmo. - ela fala - desculpa... eu devia ter te ouvido quando você falou que ele era um idiota.

So high schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora