Capítulo 8

87 8 18
                                    


POV: TAYLOR

Eu estava terminando de me arrumar para ir para a escola quando de repente minha mãe grita meu nome do andar de baixo.

- Taylor! O Travis chegou, desce! - minha mãe grita

Eu acabo de passar meu gloss, pego minha mochila e começo a descer as escadas e me encontro com Travis conversando com minha mãe perto da porta.

- Oii Trav - eu falo abraçando ele

- Oii Tay, bom dia - ele fala me abraçando também

- Vocês são tão fofos juntos... - minha mãe fala e isso me faz corar

- Tchau mãe! Até mais tarde. - eu falo abraçando minha mãe.

- Tchau Andrea! - ele fala dando um abraço na minha mãe.

Começamos a andar em direção à escola enquanto conversávamos.

- Expectativas para o dia de hoje são boas ou ruins? - ele me pergunta

- Boas... - eu falo, mas com uma incerteza da minha intuição.

- Quer ir me ver jogar amanhã? Tenho jogo - ele me pergunta.

- Quero! Que horas vai ser? - eu pergunto à ele

- Às 17:00, na quadra da escola mesmo - ele fala

- só vou com uma condição... - eu faço uma pausa - só se você fizer um gol para mim.

- eu faço mais de um para você se você pedir - ele fala e dá um beijo na minha bochecha.

Passamos o resto do caminho conversando até que entramos na escola e fomos pegar os materiais do dia de hoje. De repente eu me deparo com um rosto muito familiar se aproximando de mim. Era Joe Alwyn, meu ex de Nashville.

- Taylor? - ele pergunta surpreso

- Joe? - eu pergunto surpresa também

- Nem acredito que você está aqui, eu sabia que você tinha se mudado para Kansas, mas não sabia que você estudava aqui. Até mandei mensagem, mas você não respondeu... - ele suspira - mas que bom te ver aqui! Estava com saudades.

- Ah, entendi. - eu falo chocada

- Acho que estamos na mesma classe, então a gente se fala mais tarde. - ele fala dando um beijo na minha bochecha - até mais Taylor - ele se despede indo a direção oposta da minha.

- Quem é ele? - Travis pergunta com dúvida

- Ah, é o meu ex de Nashville, Joe. - eu respondo

- Ah... - ele fala - Não sabia que você tinha um ex. Bom... vamos indo antes que a gente se atrase. - ele fala.

Fomos em direção à nossa sala de aula e encontramos nossos amigos lá, a gente cumprimentou eles e sentamos em nossas carteiras. Do nada a professora entra com um aluna na sala.

- Pessoal, esse é o Joe Alwyn, ele é o novo aluno dessa classe e eu espero que vocês o recebam muito bem. - a professora fala apresentando ele para a turma e automaticamente eu me viro para trás procurando os olhares das minhas amigas Blake e Selena que ficaram completamente chocadas que nem eu.

So high schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora