Acordo já me espreguiçando, levo a mão para o lado e sinto o gelado dos lençóis onde Vegas deveria estar deitado, bom, isso é sinal que ele levantou cedo.
Sinto um certo alívio, pois nunca passamos a noite juntos, não iria saber reagir se visse ele logo de manhã.
Viro de lado e me envolvo em meio as cobertas amarrotadas, estava com dor nas costas, e na minha parte traseira, preciso tomar um analgésico, a noite foi longa, Vegas não me deu sossego.
Me remexo mais um pouco e sinto algo gelado, abro mais os olhos para ver o que é, e me deparo com uma corrente, uma corrente enorme, que prendia meu pulso esquerdo ao teto do quarto.
Olhei para aquilo abismado, e senti um leve medo, sei que Vegas é um maldito sádico, mas ele nunca fez algo assim comigo.
Começo a tentar me soltar, puxo a corrente algumas vezes, pensei em deslocar meu dedo, mas não eram algemas que prendiam meu pulso, era diretamente na corrente.
Levantei para tentar sair pela porta, mas a corrente não alcançava. Gritei algumas vezes, e nada também, mas seria totalmente em vão, ninguém nessa casa ousaria ir contra uma ordem de Vegas.
_Você acordou?! - Vegas diz entrando no quarto.
_Vegas o que significa isso?
_Vegas? Onde estão as formalidades? - Ele diz colocando uma bandeja em cima da mesa onde costumava ficar alguns produtos, como perfumes e cremes.
_Foda-se, me solte agora Vegas, eu não estou gostando desse jogo.
_Jogo hein, quem está jogando com quem pet? Você acha que vai brincar comigo, entrar no meu quarto, mexer no meu computador, enviar informações para seu chefe, e vai sair daqui como se nada tivesse acontecido?
Ele dizia cada palavra andando lentamente em minha direção, com sua aproximação eu ia dando passos para trás , até cair sentado na cama.
_Vegas... E..eu..
_Shii, você deveria saber Pete. - Ele levanta meu queixo com seu indicador. _ Não se deve brincar com o diabo.
Minha cabeça gira quando o primeiro tapa é desferido.
_Vegas. - Outro tapa.
O sangue escorre devido ao corte que se formou ali, Vegas limpa aquilo e olha para o anel na sua mão, como se só se desse conta que estava usando aquela hora.
_Você viu o que eu fiz? Eu machuquei você, não quero perder a paciência com você Pet, mas eu não posso deixá-lo sair impune depois do que fez.
_SAIA DE CIMA DE MIM! - Gritei na sua cara, mas foi em vão, ele montou em meu colo, e apertou meu rosto como se fosse quebrar a minha mandíbula.
_Você não dá as ordens aqui Pet, você vai passar um tempo comigo até eu arrumar as merdas que você fez ontem. - Ele puxou meu cabelo para traz. _ Se algo acontecer comigo Pet, nos encontraremos no inferno, pois você irá segundos após a minha morte.
Ele morde meu lábio com tanta força, que eu sinto o gosto ferroso do sangue se alastrar pela minha boca.
_Coma! Preciso sair, mais tarde volto. -E assim ele sai.
Vou até o banheiro, graças a Deus a corrente me permite entrar e me locomover.
O banho foi difícil, mas consegui fazer tudo, Vegas foi muito meticuloso, em tirar tudo que eu poderia usar para me ferir, ou usar como arma, ou até me livrar das correntes, porra, não tinha nada no banheiro que eu pudesse usar.
Voltei ao quarto com apenas a toalha enrolada na cintura, minhas roupas não estavam em lugar nenhum.
Fui até o closet de Vegas, e porra, não sei "pra que" alguém precisa de tanta roupa. Infelizmente a corrente não me dava acesso total ao local, mas consegui pegar uma camiseta que achei mais confortável do que as infinitas camisas que Vegas usa.
A vesti e fiquei apenas com ela, não alcancei nenhuma gaveta de cuecas, droga.
A camisa ficou enorme, batia no meio das minhas coxas, bem pelo menos não vou ficar com "nada" de fora.
Depois de um tempo me olhando no espelho do quarto, me dou conta, essa camiseta não faz nada o estilo de Vegas, então de quem seria? Será de algum amante dele?
Rasgar a camiseta passou pela minha cabeça, mas era a única coisa que eu tinha para usar. E que diabos eu estou fazendo, era para eu estar pirando agora, estou sendo mantido em cativeiro, por um sádico maluco, mas estranhamente não estou com medo mais.
Passei algumas horas deitado, lendo um livro sobre reflexão da vida, até que ouço um barulho do lado de fora.
O quarto de Vegas tem 4 cômodos, a porta que dá para fora fica o escritório dele, foi onde eu entrei noite passada, para entrar realmente no quarto precisa entrar no escritório, aí também tem o banheiro e o closet.
Vegas entra no quarto com um prato de comida e uma garrafa com água, ele deixa ao lado da bandeja de café da manhã que me trouxe mais cedo.
_Você fez um estrago e tanto.
_Como assim? - Levanto e vou até ele, noto o roxo em sua face, e o corte no mesmo lugar que o meu.
_Você sabe, as informações que enviou, Kinn está pedindo minha cabeça, se o velho Korn der a sentença serei caçado. - Ele diz abrindo uma sacola, e retirando dali um pequeno band-aid e em seguida colocando sobre o meu rosto.
Sigo seus passos e faço o mesmo com ele.
_Eram tão graves assim? Pensei que eram apenas vídeos depravados com seus ex. - Falo e cruzo os braços frente ao meu peito.
Ele ri.
_Ciúmes Pet? - Diz segurando minha cintura. _ Eu não tenho nenhum ex, nunca tive nada sério com ninguém, e nada que durasse muito também. Os vídeos que você viu, a maioria só estiveram comigo por uma noite, nada mais, você deve se sentir privilegiado.
_Que privilégio tem em ser preso e acorrentado como um animal. - Bato no peito dele e me afasto, sentando na cadeira em frente a mesa.
_O privilégio de não ser morto por fazer tanta besteira, eu ainda estou pensando em como vou te entregar para a primeira família, estou em dúvidas entre quebrar os membros, ou saco preto.
Eu paralisei, ele fala isso como se falasse sobre o tempo. "Idiota" eu murmuro e ele ri, mas conhecendo Vegas, sei que ele fará exatamente o que diz, ele não brinca, e quando cansar de mim, tenho certeza que algo ele fará.
Depois do almoço, ele recolhe tudo e passa um spray para tirar o odor da comida, tão meticuloso, Vegas toma um banho e sai novamente.
...
Era tarde da noite quando Vegas retorna. Eu estava com fome e entediado. O cheiro de whisky impregnou o ar.
_Onde você estava? - Vegas me ignora e entra direto ao banheiro, logo ouvi o barulho do chuveiro.
Quando Vegas terminou seu banho se deitou apenas de Boxer na cama.
_O que você está fazendo?
_Fuck pet, eu preciso dormir.
_Eu estou com fome! - Digo e o empurro com a perna.
_Arg... Eu esqueci de te alimentar. Vou ver o que tem na cozinha. - Ele levanta, e logo após retorna.
_Aqui, só tinha isso. - Minha decepção estava estampada.
_Ok. - Comi aquele mingau de arroz horrível, e logo fui dormir, Vegas apenas já estava dormindo.
Ok serão apenas uns dias.
....
Olá 😀
Me digam o que estão achando
Votem e comentem ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shamelles
FanfictionDepois de uma noite de sexo pós balada, Vegas acaba se viciando no cheiro do guarda-costas da primeira família. Uma noite a mais será o suficiente para ele esquecer? Ou terá que o tomar para si até estar satisfeito?!