Quando Vegas decidiu soltar Pete, ele sabia que se arrependeria, mas o fez mesmo assim.
Ele soltou o ômega e saiu, passou o dia inteiro fora, no cassino, bebendo, e com variados ômegas.
Foi uma surpresa quando ele chegou em casa e viu Pete ainda ali, na cabeça do Alfa, Pete sumiria dali no momento que percebesse estar solto.
Mas não, la estava seu ômega, o esperando, mas Vegas estava bêbado, e se Pete havia dado um chilique por supor que Vegas estava com outro, quando visse seu corpo agora, o ômega iria surtar.
Mas não, o que Vegas menos queria era machucar Pete, mas lá estava ele,com os olhos marejados, gritando dor.
Doeu no peito de Vegas o ver partindo, mas era melhor assim. O sentimento que Pete provocava em Vegas era errado, muito errado, ele não precisava disso, e deveria se livrar o quanto antes.
....
_Vegas, você soltou o aquele ômega? - Kan perguntou a seu filho.
_Sim pai, o soltei a três dias atrás.
_Ótimo, já disse que você não deve se envolver com um segurança qualquer. Mas, por favor, saia e arrume alguém para transar, o seu cheiro está horrível.
_Isso não é verdade, estou apenas estressado.
_Frustrado Vegas, frustração é o que está exalando do seu corpo. Va ao cassino ou alguma balada hoje e desestresse.
Vegas suspirou, sabia que não estava nas melhores condições.
...
O estado de Vegas não melhorou em nada. Na semana seguinte, ele matou muita gente, estava muito estressado, e com muita raiva.
_Agora já chega Vegas! - Disse Kan, depois de Vegas ter estourado a cabeça de um dos seguranças, na sala de casa.
_Você está agindo como um louco, o que está acontecendo? É aquele problema ainda?
_Não pai, não estou mais frustrado, eu tenho quem me chupe não se preocupe.
_Eu imagino, pela quantidade de ômegas que tem frequentado essa casa. Mas essa não é a questão, você está assim pelo ômega não é?
_Eu não sei do que o senhor está falando.
_Olha Vegas, não se faça de idiota, se você quer aquele ômega, o tome para si, o marque, o coloque em uma casa distante e não deixe ninguém saber da sua existência.
_O que? Eu nunca faria isso com ele.
_E o que tem de diferente do que você fez aqui? Apenas vai prendê-lo em outro lugar.
_Não vou mais o prender, ele é passado, foi apenas uma aventura.
_Então volte ao normal, você parece um drogado em abstinência. Se controle, não ouse me envergonhar.
....
No dia seguinte Pete apareceu na casa da segunda família, quando Nop informou Vegas, ele ficou nervoso, mas foi o receber.
Pete claramente estava no cio, o cheiro forte já chegava no segundo andar.
Quando Vegas subiu as escadas, com Pete em sua cintura, foram direto para o quarto, Vegas despiu Pete o mais devagar possível, já que sabia que Pete era bem apressadinho nessa hora.
Pete tinha algumas marcas pelo corpo, não eram muitas, mas ainda assim eram totalmente ridículas, Vegas queria e iria cobri-las, com suas próprias marcas.
_Você não vai tirar as suas? -O ômega perguntou se referindo às roupas do Alfa.
_Não você vai tomar um banho, e vai cheirar como você primeiro, para depois cheirar como meu.
Vegas levou Pete até o banheiro, ligou o chuveiro e esperou, observando o ômega lavar todo seu corpo.
O membro de Pete estava feito pedra, ele massageou olhando dentro dos olhos do Alfa.
Vegas sentia seu próprio membro pulsar dentro da calça.
Pete se lava mais um pouco, e escorrega um dedo para dentro da sua entrada.
Vegas ao observar a cena, começa a se despir, devagar, sem pressa, apreciando os baixos sons que Pete fazia ao se tocar.
Mesmo que prefira ouví-lo gritar.
Vegas entrou no chuveiro e se colocou atrás do ômega, tomou o membro da mão do dono, e começou a punheta-lo, firme e forte, como Pete gostava.
Não demorou muito até o ômega se derramar nas mãos do Alfa. Vegas o lavou, e após foram para a cama.
_Você usou camisinha?
_O que? Claro que sim, o que você pensa que eu sou?! -Pete respondeu.
_ Bom, porque eu não quero usar hoje, quero marcá-lo e te fazer meu.
_Então Alfa, me faça seu.
.....
Olá pessoas
O que estão achando?
Toquem na estrela 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shamelles
FanfictionDepois de uma noite de sexo pós balada, Vegas acaba se viciando no cheiro do guarda-costas da primeira família. Uma noite a mais será o suficiente para ele esquecer? Ou terá que o tomar para si até estar satisfeito?!