E não foram apenas uns dias...
Já se passava uma semana em que Vegas mantinha Pete aprisionado. Porque ele fazia isso? Nem ele sabia.
O fato é que, se Vegas deixa-se Pete livre depois de ter vazado informações, acabaria com a reputação do alfa.
Ele devia mata-lo, ou no mínimo quebra-lo em pedaços, mas como Vegas faria isso? Pete é seu Ômega de estimação, o seu Pet, ele não pode machuca-lo fisicamente a esse ponto.
Mesmo que Vegas esteja fodendo o psicológico de Pete, o alfa não consegue deixá-lo ir.
Essa semana foi a mais louca da vida do alfa, muito trabalho na empresa, para entregar melhores resultados, muito trabalho no sub mundo, para provar que não está associado aos trabalhos de seu pai, e muito trabalho para domar um ômega maluco que ele tem em casa.
Pete fala demais, come demais, reclama demais, e tira Vegas do sério. Mesmo quando Vegas está tendo seus ataques de fúria e acaba descontando no ômega, ele não chora, Pete é forte, muito forte.
Pete é um ômega diferente, ele está sempre sorrindo, e não abaixa a cabeça, nunca. Mas Pete é submisso na cama, e isso deixa Vegas completamente fascinado, como uma pessoa como Pete pode se entregar desse jeito para alguém como ele.
Vegas chega no quarto e Pete está no chão fazendo abdominais.
_Você caiu? O que está fazendo aí? - Pete levanta.
_O que você trouxe? Comprou cachorro quente coreano que eu pedi?
_Não estamos na Coreia Pete, e isso não é saudável, aqui trouxe a comida que a cozinheira preparou.
_Salada de novo? Qualquer dia eu viro uma árvore de tanto verde.
Vegas ri.
_Isso nem faz sentido pet, senta vamos comer.
Depois que comeram deitaram na cama, Vegas trabalhava no computador, enquanto Pete lia um livro de biologia, o alfa não entendia os gostos de Pete, "acho que vou comprar mais livros".
_Vegas, você conseguiu as provas que precisava?
_Hm, sim mas Kinn ainda está furioso, tio Korn deu um ultimato para meu pai, ele deve desfazer os acordos que tem por baixo dos panos, e trazer os ingleses para o nosso lado ou ele será sentenciado.
_Então você já está liberado?
_Sim, já posso andar livremente.
_Então já posso ir embora?
Vegas deixa o notebook de lado, e volta sua total atenção para o ômega.
_Porque você insiste nisso? Você não precisa voltar para lá , você está bem aqui.
_Você é maluco ou o que? Eu preciso voltar para casa Vegas.
Vegas se levanta abruptamente, e encara Pete na cama.
_Você só vai sair quando eu deixar Pet, você ainda é uma ótima garantia que minha cabeça continuará no lugar.
A expressão de Pete é de decepção, ele olha para a janela e não diz mais nada, Vegas não insiste e sai do quarto.
Pete não cala a boca nunca, mas quando ele fica em silêncio, é um mal sinal, da última vez ele não falou nada por 2 dias. O alfa não podia insistir em uma briga de silêncio, ele sempre perderia.
...
Algumas vezes nessa semana, acabei passando dos limites com Pete, o agredi fisicamente algumas vezes, mas porra, ele insiste em querer voltar para Kinn, eu já disse a ele que dobro o salário se ele trabalhar para mim, ele apenas riu, e deu um longo discurso sobre honestidade.
Sinceramente eu não aguento esses discursos infinitos de Pete, mas acabo ouvindo tudo sempre, ele é muito leal a seus ideais.
Eu agora entendo Kinn querer mantê-lo por perto, poucas pessoas levam a lealdade tão a sério, pessoas assim deve-se manter por perto.
Durante essa semana tivemos várias conversas, em uma delas Pete me contou o quão abusivo seu pai foi na sua infância e adolescência, e como ele teve que se tornar forte apenas por ser ômega.
Também me contou o quanto é grato a tio Korn, por ter o tirado de sua ilha, onde morava com sua avó, o dando um trabalho, e consequentemente proteção.
Ultimamente não tenho gostado de ficar longe de casa por muitas horas, quando estou fora, quero fazer tudo rápido para voltar cedo para casa, mesmo que seja apenas para ouvir Pete dizendo que aprendeu alguma coisa nova com os livros que lê, ou apenas para vê-lo dormir.
Confesso que foder com Pete, é um dos maiores motivos que tenho para o manter preso, mas não quero que ele volte para a mansão de Kinn.
Só em pensar nisso, já começa a me dar enxaqueca, ouvir Pete chamar "Kun Kinn" me irrita ao extremo, eu sei que mantê-lo preso é errado, e talvez ele jamais me perdoe, como ele me disse certa vez em que descontei a raiva nele e o soquei até sangrar "eu te odeio", eu sei, me amar é a última coisa que ele fará, e eu não preciso do seu amor, eu só preciso dele comigo, isso basta.
Pego o celular e pelo aplicativo de delivery, peço o maldito Cachorro quente coreano, droga, esse ômega ainda vai me enlouquecer.
...
Olá pessoas 👋
O que estão achando?
Por favor toquem na estrela 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shamelles
FanfictionDepois de uma noite de sexo pós balada, Vegas acaba se viciando no cheiro do guarda-costas da primeira família. Uma noite a mais será o suficiente para ele esquecer? Ou terá que o tomar para si até estar satisfeito?!