⋆⁺₊⋆ 𝐶𝑎𝑝.2 ⋆⁺₊⋆

0 0 0
                                    

Com o passar dos dias, eu ficava mais nervosa sobre esse assunto e ficava me perguntando se meu pai já conseguiu alguém para esse trabalho.

Até que chega o dia do meu primeiro dia na escola e durante todos esses dias, meu pai não me falou nada sobre ter conseguido alguém.

Será que ele realmente desistiu? Tomara que sim.

Saio da minha cama e vou direto tomar um banho. Acabo o banho e coloco meu uniforme.

Desço as escadas e vou até a cozinha e vejo Miriam fazendo algo no fogão.

- Bom dia, bela adormecida. - ela fala.

- Bom dia. - falo esfregando os olhos e me sentando em uma cadeira.

- Tenho uma novidade hein. - ela fala saindo do fogão e colocando uma caneca com leite e um sanduíche para mim.

- Que novidade? - falo comendo o sanduíche e olhando para ela curiosa.

- Eu acho que seu pai conseguiu alguém para você.

- O que? - eu falo olhando para ela. - Mas ele não falou nada comigo!

- Talvez ele queira fazer uma surpresa ou algo assim. - ela fala.

Como ele não me falou nada? Eu pensei que ele tinha desistido dessa ideia. Que saco!

Vou até o escritório dele o mais rápido possível. Quero tirar satisfação com ele e ver quem é esse meu guarda-costas.

Bato na porta e entro, mas quando entro percebo que meu pai conversa com um garoto, de cabelos pretos e olhos castanhos.

Ele estava em pé, enquanto meu pai, sentado em sua cadeira.

Quando entro, os dois param a conversa e olham para mim.

- Oh, me desculpe, eu acho que atrap... - meu pai me interrompe.

- Ah, Kaylee, você está aí. Vem aqui! - ele me chama.

Vou até eles e fico na frente de sua mesa.

- Aqui, esse é o Andrew Owen. Andrew, essa é a Kaylee, minha filha. - meu pai fala.

- Prazer, Kaylee. - ele fala olhando para mim com um pequeno sorriso e faz uma pequena reverência.

- Espera, o que que...

- Ele é seu novo guarda- costas.

- É sério isso? Eu disse que eu não precisava de um!

- Filha, é para seu próprio bem, e ele vai cuidar de você. - ele fala e fico mais irritada ainda.

- Você não tinha desistido mesmo dessa ideia né? - falo e coloco as mãos no rosto.

- Andrew, coloque logo sua roupa, o motorista já deve estar vindo. - ele fala.

- Sim, senhor. - Andrew fala pegando um uniforme que estava na mesa do meu pai. É sério isso?

- Espera, ele vai colocar uniforme também? - falo apontando para Andrew que nem presta atenção.

- É claro, para ninguém descobrir que ele é seu guarda-costas.

- E ainda vai ser segredo? Meu Deus. - é melhor ficar em segredo mesmo, mas não vão desconfiar de um garoto atrás de uma garota o dia inteiro?

- Kaylee, leve o Andrew até nosso quarto de hóspedes. - é sério que ele tá me ignorando?

Reviro os olhos e saio da sala, enquanto Andrew me segue.

Subimos as escadas e fomos até o quarto, que infelizmente, fica até bem perto do meu quarto.

Apresentei a ele seu quarto.

- Olha só, quando chegarmos na escola, você pode sair de perto de mim e ir para qualquer lugar que quiser, tá bom? Você não precisa fazer o que meu pai manda.

- Infelizmente não posso fazer isso, senhorita. Ele me paga por isso e está deixando uma grande responsabilidade para o meu lado, então, não posso. - ele fala.

- Aí cara... Então, pelo menos não fale formalmente, isso me irrita.

- Então tá bom, senhorita.

- Não precisa me chamar de senhorita também.

- Tá bom, senhorita. - ele fala e eu reviro os olhos. - Então, eu tenho que te chamar como?

- Tá, pode continuar me chamando de "senhorita", mas por favor, sem outros tipos de formalidade.

- Tudo bem então, senhorita. - ele fala dando um pequeno sorriso e entrando no quarto.

𝘐 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘯𝘦𝘦𝘥 𝘢 𝘣𝘰𝘥𝘺𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora