⋆⁺₊⋆ 𝐶𝑎𝑝.4 ⋆⁺₊⋆

1 0 0
                                    

O resto do dia foi normal. Eu até gostei das aulas, mas sempre tem aqueles professores que são bem chatos, aí acaba que a aula também fica chata.

Até hoje, só tive três aulas, ainda falta mais algumas aulas e alguns professores para eu conhecer, tomara que pelo menos eu goste dessas outras aulas.

Pelo o que eu fiquei sabendo, nós vamos ter integral também, mas só vamos começar mesmo na próxima semana, porque ainda é a primeira semana de escola.

Chegamos em casa e já cai direto no sofá, jogando minha mochila no chão de tão cansada que eu estava. Observação: eu só copiei hoje.

- Já está cansada, Kaylee? - Andrew me pergunta enquanto senta em uma das poltronas perto do sofá.

- É claro né, eu não sei, mas a escola me cansa de um jeito...Agora eu só quero dormir. - falo e dou um suspiro.

  - Entendi. - ele fala. - Eu acho que já devo ir para meu quarto. - ele fala, agora se levantando. - Boa noite, Kaylee. - fala com um pequeno sorriso.

- Ah, boa noite então. - falo, ainda com a cara enfiada em uma das almofadas do sofá e faço um tchau com a mão.

Como eu não tinha nada para fazer, aproveitei e decidi tomar um banho, para pelo menos dormir cheirosa.

Fui até meu quarto e tomei um banho. Para não dormir de barriga vazia, também decidi fazer um leite para dormir.

Desci para a cozinha e comecei a fazer meu leite.

Enquanto subia de volta para meu quarto, comecei a ouvir algumas vozes vindo do escritório do meu pai.

Imaginei que fosse meu pai conversando com algumas pessoas do trabalho ou até alguns dos empregados, mas então, ouço a voz de Andrew e fico curiosa, então vou até a porta do escritório para ouvir o que eles estavam conversando.

- Você vai ter que ficar aqui durante seu trabalho, tudo bem para você? - meu pai o pergunta.

- Tudo bem sim, senhor.

Espera, então ele vai ficar aqui durante o trabalho dele? Ou seja, ele vai morar com a gente!?

Saí dali antes que alguém me visse bisbilhotando eles e fui direto ao meu quarto.

Então, será que ele vai ficar aqui até eu me adaptar a minha nova escola e com as pessoas de lá? Então pode ter certeza que ele vai ficar aqui. Que saco.

𝘐 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘯𝘦𝘦𝘥 𝘢 𝘣𝘰𝘥𝘺𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora