Todos pareciam abismados. Cochichos viam dos corredores perto do ginásio. Olhei pela a janela, parece que a tempestade tinha aumentado de uma maneira assustadora.
A porta do ginásio tava entre aberta, passei correndo quando ouvi Blane gritar " Novato idiota".Passei pelas arquibancadas e a primeira visão que tive foi de Enzo. Caído no chão, com a boca machucada de canto. Provavelmente uma lesão por briga. As janelas pareciam estar quase congeladas, havia neve no meio da quadra, não sei como mas tinha, corri até ele...
Ásira: - Blane, o que você acha que está fazendo?!
Blane: - Esse seu amiguinho não é bem vindo aqui!
Ásira: - Como assim, ele n te fez nada!
Blane: - Eu não permito nerd no MEU TIME, esse novato se achou de defender aquilo ( aponta para Nick)
Blane: - Como se tivesse alguma moral. Eu mando e você obedece novato!
Ásira: - Ja chega Blane! Das tuas tolices estou cansada! Enzo não fez nada de errado. Você não manda aqui, você acha que manda.
Blane: - Esse cara é no minimo um ET, olha em volta, ele fez isso!
Ásira: - A neve?! É água e alguma janela deve ter aberto e... Além de idiota é paranoico agora?!
Levantei Enzo e fui leva- lo para a enfermaria. Suas mãos estavam frias, ele teimou em não ir.
Como se fosse deixar, olhei pela janela de novo e a tempestade tinha se acalmado mas... Estava tudo mais frio, o ar, a atmosfera ali estava densa digna de filme de suspense. Mas, estranhamente tudo no lado de detro estava congelado.Enzo: - Ja disse que n preciso ir a enfermaria! Por favor me deixa quieto.
Ásira: - Olha pra minha cara de quen vai permitir isso. Você está machucado e precisa no minimo de um curativo.
Ásira: - Aliás oque foi que aconteceu ali?! Você defendeu o Nick, isso eu já entendi mas...
Enzo: - Não precisa se preocupar em relação a isso, na verdade eu sou a única pessoa que deve se preocupar.
- Aliás quem é esse Blane?!
- Ele simplesmente queria espancar aquele menino por nada. Nick o nome dele não é?! Sei que n devia me meter mas isso n é certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O simbolo do inverno
AcakEste livro conta a historia de Ásira, uma menina apaixonada pelo inverno que conhece um rapaz recém chegado da Califórnia para a cidade de Canford. Ela se dispõe a entender o que existe de tão diferente neste menino. Sempre tão calado e no decorrer...