Jungkook acordou reflexivo sobre sua situação financeira, cada vez menos via sua mãe, ela só trabalhava e nunca estava em casa, sempre fazendo longos plantões, dobrando horários, e ele não a via fazia uns três dias, falou com ela por celular mas não era a mesma coisa de ver sua progenitora em casa, bem e confortável, ele dava tudo de si no trabalho como entregador de mauricinhos para ganhar boas gorjetas mas tinha vezes que não conseguia nada, nem um obrigada, e isso o deixava puto pra caralho, o primordial da educação não era usado por aqueles que tinham o melhor dela; Jungkook podia ser tudo mas não era sem educação, sua mãe o educou muito bem, sempre o ensinou que deveria agradecer, pedir licença e não falar alto, o ultimo ele não seguia, ainda mais quando se tratava de idiotas querendo passar por cima dele, não aguentava nada calado, sempre rebatia, se gritavam, ele fazia ainda mais alto, e quando precisava infelizmente tinha que ir pra violência, uns só eram burros de tentar ir pra cima dele, era lutador de Muay Thai, faixa vermelha, sempre ganhava em qualquer briga.
Na sua moto a caminho do colégio, ficou com esses pensamentos na cabeça, ultrapassou uns carros lerdos pra porra e uns sinais vermelhos, um ótimo dia para infringir leis de trânsito; quando chegou foi à procura de um lugar para estacionar, como tinha chegado um pouco em cima do horário estava difícil encontrar uma vaga boa, depois de uns minutos acabou achando uma não muito boa mas não podia mais perder tempo, estacionou, pegou seu capacete e foi em direção ao seu armário, se sentiu observado mas nem deu bola, sabia que sua beleza era de se admirar e gostava de toda essa atenção. Chegando no dito cujo, seus amigos estavam lá, encostados, esperando por ele, era quase uma regra deles, mesmo que ela não tenha sido estabelecida e muito menos cogitada, era só coincidência.
— E aí, manes — cumprimentou os dois amigos. Observou Yoongi com uma cara nada boa, olhos baixos e expressão fechada, ou era sono ou alguém tinha feito algo para ele. — Rolou algo Yoon, está com uma cara péssima. — perguntou.
Yoongi demorou para responder, ficou reflexivo por um tempo, Jungkook guardou suas coisas e pegou o que era necessário para sua primeira aula, fechou o armário e voltou a olhar o amigo, esperando uma resposta.
— Tô com sono. — respondeu seco, grosso como sempre, Namjoon e ele já estavam acostumados com o humor ácido do outro pela manhã, era sempre um doce.
— Porra, já imaginava, mas, precisa ficar com essa cara amedrontadora? Tá até me dando medo, quer um docinho para adoçar sua manhã meu jovem? — e a zoação ao sonequinha ataca novamente, JK e seu espírito de nove anos ataca novamente.
— Vai se foder, seu narigudo! — ia para cima dele, mas Namjoon o parou.
— Parem vocês dois, não são nem 8h da manhã, Jungkook para de ser encapetado. — Apaziguou os dois como sempre.
— Nam, é só uma brincadeirinha, e eu não sou encapetado! — se fez de vítima, um leve drama coincide com o horário.
— Imagina, é um anjinho para eu não dizer ao contrário. Vamos para o refeitório, o professor de Química faltou e todas as turmas que teriam aula com ele hoje, estão de horário vago. — Boa notícia, odeio essa matéria maligna.
A caminho do refeitório, os três conversavam sobre videogame, estavam tentando decidir onde fariam uma aposta de quem ganhava mais partidas, e a questão é em qual casa eles fariam isso, obviamente optariam pela do Namjoon já que o mesmo mora praticamente sozinho, já que o pai só viaja a trabalho e a mãe o acompanha em todas elas, então não teriam ninguém para se incomodar com a gritaria deles. Jungkook se lembrou de sua mãe e resolveu tentar ligar para a mesma e ver se ela estava em casa descansando, estava realmente muito preocupado com ela, discou o número e foi direto para caixa postal, sua mãe ainda estava no trabalho e isso estava o deixando louco de preocupação, passaria no hospital dela depois das aulas para ver como ela estava. Voltou a prestar atenção na conversa, viu que agora estavam na decisão de qual jogo seria, e ele tinha um em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 things i hate about you.
RomansaPark Jimin é um adolescente distinto, ativista, gay e muito encrenqueiro, odeia a ideia sobre um baile de formatura, pois acha que só serve para adolescentes idiotas se embriagarem e prometer coisas que jamais vão cumprir. Tem uma irmã mais nova, Pa...