𖦹 FCK U!. (𝟐)

392 27 15
                                    

Eu não gosto de você, sorrio ao te ver
Não quero não te ver jamais
Eu pareço com você, no espelho está você
Não me enlouqueça mais
Não me ligue, mas a vida tá meio difícil
Não sei o que fazer.
Me desculpa Jay Z - Baco Exu do Blues

Me desculpa Jay Z - Baco Exu do Blues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Scott acorda em sua casa. Algo que praticamente lhe deixa aliviado, já que não foi parar em casa de seu ninguém..

Mas, sua ressaca estava triplicada e elevada ao cubo, ou seja, insuportável. Em significado que ele precisava de um café e de uma conversa com os seus irmãos. Scottonauta começa a apalpar a cama até a cabeceira para alcançar seu celular, depois de alguns minutos, acabou achando e ligando para os dois, e com uma decisão difícil, chamou seus amigos também.

Após muito drama, Scott sai da cama. — Puta que pariu, que ressaca do caralho..— Ele anda até a porta e abre, para fazer seu café da manhã.

(Q.D.T)

Em um piscar de olhar, Jinki, Bastet, Umild, Keller e Tiba estavam lá.

Chamar nós logo de manhã é foda, amigo.— Keller falou, ainda bocejando. Provavelmente acordou alguns minutos antes.

Scott olha para o relógio, eram 9 horas da manhã ainda. E o mesmo estava de pantufa e pijama, ainda. A ressaca tinha atacado demais..

— Se você tivesse acordado mais cedo..— Jinki se pronunciou. — Mas, soube que meu maninho 'tá sofrendo igual a Marília Mendonça, por quê? É muita fofoca?—

— Eu acho que ele não vai querer falar sobre, Jinki. — Umild falou, e, após isso, um silêncio desconfortável tomou conta do ambiente.

...

— Sim, voltando para um clima melhor. — Keller disse. — Lembra daquele cara que você ficou na balada, Scott?

..Não. Ele não lembra.

— Ele postou uma coisa com você. E é muita informação. — Keller rói as unhas. Scott conhece muito bem esse garoto! Os 4 se conhecem desde a infância enfrentando qualquer dificuldade, e quando Keller faz isso, é meio ruim. É um tipo de fofoca ruim.

— Mostra. Agora. — Scott começou a se sentir nervoso, pois, daqui a alguns minutos, aquilo já podia virar fofoca do bairro.

Keller logo mostra, e simplesmente.

Todos os leitores sabem qual é a foto, né?

— .. — Scottonauta estava com o sangue fervendo no momento, parecendo que ia explodir a qualquer momento. — Eu vou sair um pouco. —

Vinho e um toque de ódio🩸.Onde histórias criam vida. Descubra agora