Por supuesto, que não transpareço
Mas eu já rezei um terço hoje
Pro seu santo me guardar
Zerei as moedas do desejo
Pra você me dar um beijo, desembolar
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontadePor supuesto - Marina Sena
Ei, ei.Sou eu, Febas! Leitores lindocos!
Enfim, para um literal começo de história, lá estava eu surtando e vestindo a roupa por conta que meu arqui-inimigo que eu sou apaixonado, ME CHAMOU PARA SAIR.
Enfim, a vida que me leve. Quem sabe ele também fica apaixonado por mim?
Eu queria usar uma blusa branca, uma jaqueta jeans decorada com alguns detalhes vermelhos. Parte de baixo? Uma calça JEANS azul-marinho, e um cute e silly all star vermelho.
Bom, vermelho pra simbolizar amor, né? Vai que se torna macumba e nós começamos a namorar?
...
Não pensa demais, Batista. É só um entre praticamente-quase-amigos. NADA DEMAIS.
Apenas peguei minhas chaves de casa, e fui até a cafeteria decidida. É que vocês não sabem, mas depois daquelas pequenas mensagens, teve muita conversa.
Acho que já dá para nós pararmos de nos odiar, não é?
Mas problema, pensei tanto, que eu estava poucos passos eu já avistava o Scott, ou melhor, moranguinho.
Sei lá, se jogar uns grãos amarelados no cabelo dele, deve ficar igual um morango.
E ele é pequeno, né? Então combina.
Então, me aproximei dele e segurei em seus ombros pelas costas, como se eu quisesse lhe dar um susto.
E bem, funcionou. Ele parecia estar bem distraído com o celular e não me notou ali.
— Que susto, viado! — Ele deu um soco fraco no meu peitoral. Tendo uma feição amarga e raivosa, mas logo riu.
Cara, esse moleque é bizarro de bipolar!
— Enfim, vamo? — Falei com um sorrisinho bonito estampado no rosto, não estou me exibindo, porém até eu ficaria com eu mesmo.
Bom, eu apenas observei ele assentir e entrar na cafeteria. Não tendo muito o que fazer, eu entrei junto.
Nos sentamos frente à frente um do outro. E só olhamos o cardápio, mas logo, percebi ele batendo suas unhas pintadas de preto batendo na mesa.
— 'Cê tá bem? —
— Eu.. só queria te dizer uma coisa. — Vi ele batendo na própria testa. Cautela, cara! Vai ficar com ferida!
—..O que? — Eu arqueei a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho e um toque de ódio🩸.
RomansaScottonauta, apenas um homem de 23 anos que acabou de sair de um relacionamento tóxico e conservador até demais. Logo, teve a oportunidade de ir curtir com seus amigos e beber um pouco. Acabando tendo UMA PRAGA grudada em suas costas quando chegar...