O tempo e como o tempo passa
Então fica e me abraça
O relógio vê se atrasa
Não sei como falar de amor
Mas quero que você fique, baby, por favor
Vê se atrasa - TontomFêfê narrando, meus amigos. (Eu só não chamo vocês de "meus amores", por conta que o único amor da minha vida, é o Scott).
Bom, lá estava eu. De moto, enquanto ouvia dois álbuns inteiros. No caso, "Blurryface" de Twenty One Pilots, e "Bluesman" do Baco. Tudo isso, pra decorar todas as letras, e pelo justo motivo:
São os álbuns favoritos do Scott.
Em meio disso tudo, eu apenas tentava ter uma ideia de como eu ia pedir esse "moleque" em casamento.
Poxa, já faz um bom tempo que nós namoramos, já sei que ele é o amor da minha vida, só falta casar!
Como vou pedir? Também não sei. Também não sei como vou fazer isso.
E tudo isso está separado em tópicos de preparação:
Primeiro, vou pensar de que forma eu vou pedir ele em casamento
Segundo, vou procurar o local perfeito
Terceiro, usar meu resto de dinheiro na minha conta.
Bom, não é resto, mas eu consigo um pedido razoável.
Quando estacionei a moto, o tio da portaria já me reconheceu, e liberou a minha entrada. Claramente ele já ia me reconhecer, já que passo vou todos os dias pra casa do Scott.
Quando cheguei no apartamento dele, apertei a campainha e tirei o capacete. Logo, ele verificou quem era e logo abriu.
Logo, ele sorriu quando percebeu que era eu. E puta que pariu, que sorriso lindo.
Quantas vezes eu já falei isso? Sei lá.
Apenas puxei ele para perto e encarei nos olhos dele, enquanto eu apertava a cintura do moranguinho.
— De boa, meu amor? — Soltei um sorriso enquanto eu encarava aqueles olhinhos perfeitos.
— Com você aqui, eu me sinto maravilhoso. — Logo, recebo um selinho. — Como que minha sogrinha 'tá? Eu 'tô começando a achar ela, uma senhorinha top. —
Se ele tá bem, eu também tô.
— O câncer 'tá fraquinho, diz ela que com certeza vai ver o nosso casamento com um cabelo maravilhoso.
Ele riu.
— Eu também tenho essa certeza. — Scott fecha a porta do apartamento. — Fiz brownie, vai querer?
— CLARO! — Dou um grito, e bem, com certeza feliz.
Logo, ele me puxa até a cozinha, e lá, começou a cortar os pedaços de brownie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho e um toque de ódio🩸.
RomansaScottonauta, apenas um homem de 23 anos que acabou de sair de um relacionamento tóxico e conservador até demais. Logo, teve a oportunidade de ir curtir com seus amigos e beber um pouco. Acabando tendo UMA PRAGA grudada em suas costas quando chegar...