O furacão Marcos

2 0 0
                                    

Dia 18 de Agosto chegou o dia do aniversário da minha avó Marieta que também é avó do Marcos já que é mãe das nossas mães, e toda a família se juntou no Sábado no fim da tarde e início da noite para comemorarmos o aniversário da nossa avózinha, estavam meus pais, meus tios e tias, meus primos e primas, algo bem animado, simples mas especial para comemorar mais um ano de vida da minha avó, que infelizmente vai comemorar mais um ano de vida sem meu avô já que ele morreu a 3 anos atrás e ela ainda sente muita falta dele.

Tinha muita gente lá pelo sítio comemorando até os vizinhos foram convidados pra fazer parte, a música tava bem alta, e tocavam quase todo o tipo de música pra animar o gosto de todos, mas ainda assim resolvi ficar na minha, mexendo no celular e olhando algumas coisas no Instagram até que chegou o Marcos.

-por que tá por aqui escondida? ~~(pergunta ele)~~

-eu não tô escondida! ~~(eu digo)~~

-tá na lateral da casa onde mal tem luz e onde quase não tem ninguém, você tá se escondendo sim! ~~(diz ele)~~

Sim eu tinha me afastado do pessoal, já que a festa tava acontecendo na frente da casa, eu resolvi ir para a lateral da casa já que essas casas de sítio são bem grandes, e tem alpendres, pela lateral da casa só ficam os cachorros, algumas crianças brincando  e alguns pés de alguma fruta.

-eu não gosto de bagunça! ~~(eu digo)~~

-vó também não gosta, o aniversário é dela mas ela nem tá feliz com isso! ~~(disse ele)~~

-é, ela sente muita falta do vovô! ~~(eu digo, eu também sinto falta dele)~~

-eu também sinto falta do velho... ~~(diz ele)~~

Fico em silêncio por um tempo, pensando no vovô eu até quis chorar mas o Marcos me fez se situar no momento presente.

-você tá bonita hein! ~~(disse ele, eu tava com um vestido preto, um tênis plataforma vermelho e uma jaqueta jeans com uma caveira estampada nas costas, meu cabelo tava solto, minhas unhas pintadas de azul escuro, meu pingente com inicial M, meus brincos e pulseirinhas bem discretas, e meu gloss Carmed, ou seja bem basiquinha)~~

-qual seu perfume? ~~(ele pergunta chegando mais perto de mim)~~

-Capricho! ~~(eu digo)~~

-ele é bom viu! ~~(ele diz)~~

-também acho! ~~(eu digo)~~

-cheiro de bala! ~~(ele diz)~~

-é meu gloss, Carmed Fini imita o cheiro de balas! ~~(eu digo)~~

-e tem gosto também? ~~(pergunta ele olhando para meus lábios)~~

Estavamos bem próximos um do outro eu estava encostada a uma porta fechada da lateral da casa e ele com o braço encostado na porta, não sei dizer que tipo de clima estranho está acontecendo aqui, isso nunca aconteceu antes, e somos próximos desde criancinhas já que somos primos, os olhos dele não saem dos meus lábios e eu também não consigo olhar pra outro lugar a não ser os olhos dele e as expressões faciais dele, ele toca meu queixo e nossos olhos se encontram até ele voltar a olhar para os meus lábios e encostar os dele no meu, eu tentei imitar o que eu via nas séries da Netflix já que nunca beijei na minha vida, a textura do gloss com nossas salivas fica meio estranho, eu diria até nojento, o sabor que a boca dele estava não sei dizer do que era, mas era meio amargo devia ser de alguma comida, bebida ou seilá o que, mas foi ficando doce por causa do gloss ou de um doce de leite que comi a pouco tempo, ele se afastou para respirar já que estava ofegante, eu estava com o coração batendo a mil e sem Gloss nenhum nos lábios só com aquela textura de algo peguento e meu cabelo grudando, eu devia está também meio babada...

-e-eu sempre quis fazer isso! ~~(disse ele me olhando e com um meio sorriso)~~

Um primo pequeno nosso apareceu correndo brincando com os filhos da vizinha e disseram para irmos para a frente da casa que iriam partir o bolo, a coisa mais constrangedora foi agir como se nada tivesse acontecido e ir lá cantar parabéns para a coitada da nossa avó depois de termos nos beijado no dia da festa de aniversário dela, os dois netinhos dela, se alguém tivesse visto eu não quero nem pensar no que aconteceria.

Assim quando cheguei em casa já na madrugada já tinha mensagens do Marcos no meu Whatsapp eu não vi nenhuma, no Domingo ele ligou tanto de manhã quanto a tarde, ele até veio aqui em casa pra conversar comigo mas eu tava dormindo de tão cansada, e foi uma benção eu está dormindo por que eu não quero olhar para ele, não depois do que aconteceu lá no sítio, na Segunda teve aula nem sei como iria encarar ele, como o Igor é meu melhor amigo eu contei para ele.

-Igor... ~~(eu disse)~~

-que foi amiga? Você tá estranha, tá naqueles dias? ~~(pergunta ele falando baixo)~~

-n-não, não é isso não... ~~(ele diz)~~

-fala, tô curioso! ~~(diz ele)~~

-comemoramos o aniversário da minha avó no Sábado lá no sítio! ~~(eu digo)~~

-que bom, e aconteceu alguma coisa lá? ~~(ele pergunta e eu confirmei com a cabeça)~~

-o Marcos me beijou! ~~(eu digo)~~

-o quê?, ele te forçou a isso? Eu vou ter uma conversa com ele! ~~(disse ele mudando de expressão e se levantou, eu o segurei pelo braço)~~

-não, e-eu retribuí também! ~~(eu digo envergonhada)~~

-e você gostou? ~~(pergunta ele sério)~~

-é... foi diferente do que eu imaginei... não foi ruim, mas também não foi bom, foi estranho, esquisito demais... ~~(eu digo me lembrando)~~

-eu não vou te julgar amiga, mas se você tava ansiosa pra tirar seu bv era só me dizer que eu ia te ajudar! ~~(ele diz e eu arregalo os olhos, ele ia me beijar se eu pedisse? mesmo ele sendo gay?)~~

-eu ia conseguir um boy que combina com você, bonitinho, legal e tal... não um boy lixo, quero o melhor pra você e o melhor pra você não é o Marcos! ~~(disse Igor e segura nas minhas mãos, eu olho pra baixo envergonhada)~~

-May!, saí Igor quero falar sozinho com ela! ~~(chega o Marcos sendo rispido com o Igor)~~

-não fala com ele assim Marcos! ~~(eu digo)~~

-presta atenção Marcos... é um aviso... ~~(diz o Igor sério e sai esbarrando no Marcos que fica surpreso, sim o Igor muda sua personalidade as vezes, ele diz que é o signo dele Gêmeos)~~

Eu e o Marcos estamos sozinhos e eu desvio o olhar.

-desculpa Mayara, se eu fiz alguma coisa que você não gostou... ~~(ele diz)~~

-... nada, deixa pra lá! ~~(eu digo)~~

-fala! o que eu fiz? ~~(ele diz)~~

-nada, não fez nada de mal! ~~(eu digo)~~

-e o beijo? ~~(ele pergunta)~~

-eu também quis... ~~(eu digo e me sinto envergonhada)~~

-que bom, eu sempre quis isso... ~~(ele diz sorrindo e parece meio envergonhado, colocou as mãos nos bolsos e até chutou uma pedrinha)~~

-... ~~(eu não disse nada só sorri sem graça)~~

-... eu queria te beijar denovo, você quer me beijar denovo? ~~(pergunta ele)~~

Eu fiquei surpresa com a proposta, eu olhei para ele, parecia ansioso, e os olhos pareciam suplicar, olhei ao redor, todo mundo já tinha saído, eu me levantei e fiquei em pé na frente dele.

-sim! ~~(eu digo, ele coloca a mão no meu rosto e me beija carinhosamente)~~

Foi mais delicado dessa vez, e foi bem rápido.

-sua pastilha favorita, uva verde não é? ~~(ele diz, ele tava com uma pastilha na boca e durante o beijo passou ela pra mim)~~

-vamos jantar lá em casa prima! ~~(disse ele e passa o braço por volta do meu ombro)~~

Saímos andando assim e eu vi que a boca dele estava lambusada do meu gloss.

-...limpa sua boca, vai levantar suspeitas... ~~(eu digo e aproveito pra limpar a minha)~~

...











Uma Pick Me Girl de Respeito!Onde histórias criam vida. Descubra agora