QDT
quinta-feira
são paulo/06:30pov's sn
acordei, me arrume, desci, tomei meu whey e fui pra academia, meus pais voltaram trabalhar, a bruna foi estudar e o paiva tá viajando, ou seja, estou sozinha em casa, comi um omelete e fui pra academia.
cheguei da academia, tomei banho e fui direto pra globo...
gravei até 14:00 e fui pra casa!
cheguei em casa, falei com o daniel e ele estava vindo pra cá!
tomei um banho, coloquei uma roupa de ficar em casa e o daniel chegou, sentamos no sofá e ficamos assistindo filme...
daniel: vem cá, vem...
sn: eu amo sua boca, uma delícia!
daniel: delícia é você, gostosa!ficamos ali se pegando, beijos, as mãos passeando pelo corpo um do outro até que...
bruna: NÃO TEM QUARTO MAIS NÃO?
sn: que susto, não sabia que tava ai!
daniel: licença meninas...pov's daniel
subi as escadas voando, não ia ser legal a bruna me ver de pau duro... caralho, eu vou explodir de tesão! desde que comecei a namorar com a sn, me recuso a bater uma, tudo que tem aqui é dela! cada gotinha...
pelo jeito só banho frio pra abaixar, poxa deus, me ajuda aí, eu só sou um pobre homem trabalhador...pov's sn na sala:
bruna: não era você que ia deixar ele de castigo?
sn: e eu lá resisto a esse homem? senhor que poder é esse que ele tem sobre mim!
bruna: tadinho, subiu voando hahaha
sn: se tu não chega, eu tinha dado aqui no sofá mesmo...bruna: hahaha, eu vi! tia simone te mataria se descobrisse isso...
sn: nem fala, esse homem acaba com meu raciocínio...
bruna: vai subir?sn: ta doida? óbvio que não!
whatsapp on🟢
meninas mulheres
todas onlinebruna: nossos pais saíram, sozinha com eles!
meninas: chegando...whatsapp off🔴
sn: minha mente diz "fica" mas meu corpo está quase indo sozinho, seja forte sn!
bruna: vai tomar um banho lá no meu quarto, vai!
pov's daniel
tomei um banho e deitei pra relaxar, faz dias que não durmo... cadê essa mulher!?
pov's sn
algumas horas depois...
roberto: cadê o daniel?
sn: dormindo...
simone: e vocês estão aqui em cima porque, em?
sn: estamos quietas!simone: quietas é meu rabo, deixa o menino dormir, desce todo mundo!
bruna: vem sn
sn: aí bruna, fica na sua... que saco!bruna: nem vem com esse mau humor pra cima de mim, quem inventou de dar castigo nele foi você, agora aguenta!
sn: fala isso pro meu corpo!
rafa: eu acho que o castigo foi para os dois hahaha!
sn: quase acordei ele, mas poxa... ele tá podre de cansado.pov's daniel
acordei com o celular tocando...
ligação on🟢
"daniel, cadê você? o voo é daqui 30 minutos!"
ligação off🔴
dei um pulo da cama, que saco!
daniel: SN, SNNNNM
caralho, dormi o dia inteiro!
sn: oi!
daniel: sério que você me deixou dormir o dia todo?
sn: você estava cansado!
daniel: foda-se, eu queria ter ficado com você...
sn: você precisa descansar daniel!
daniel: preciso te comer, isso sim!
sn: se ficar doente não vai me comer!
daniel: sua boca é meu remédio, seu corpo é meu energético...ligação on🟢
daniel: PORRA, FALA CARALHO
"se perder o voo vai perder o show"
daniel: estou indo!ligação off🔴
daniel: não acredito que vou embora sem fazer amor com você!
sn: você precisa ir...
daniel: fácil falar, você não tá de pau duro a dias
sn: verdade, mas sente isso... estou encharcada de tesao, meu peito está pesado. acredite, estou subindo pelas paredes!
daniel: você que começou com uma dr
sn: vai começar, daniel?
daniel: me perdoa, não quero brigar com você se não, não vou conseguir fazer o show direito, você é meu equilíbrio mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além de duas paixões
FanfictionUma influencer se apaixona por um mc aleatoriamente em um show, mal sabia ela que iria encontrar ele um dia após, o amor une os dois de uma forma que ninguém conseguiria destruir, mas alguém QUASE destruiu!