QDT
uma semana depois...
quinta-feira
22:37/são paulopov's daniel
caralho eu estou muito puto, não acredito que a sn brigou comigo por causa de uma FÃ!
calma, vou explicar...
eu estava fazendo show em minas e uma menina me mandou direct falando que era muito minha fã mas não tinha dinheiro pra ir em um show meu, respondi e marquei de levar ela em um show, o show rolou, no final do show até dei um chocolate na boca dela porém na brincadeira, foi tudo perfeito, acabou o show e seguiu.
ela postou um vídeo meu no camarim e eu repostei porque ficou legal, logo recebi uma
enxurrada de críticas!porra, essa menina tinha uma rincha com a sn é pra ajudar ela mandou mensagem pra sn falando que eu falei que a sn era controladora, possessiva e etc...
ela pediu pra ser seguida e eu apenas falei que a sn não curtia muito isso e eu respeito, só isso.
como todo castigo é pouco, a sn acabou de me mandar o vídeo do chocolate e o print da menina falando que chamei ela de controladora, porra tô muito fudido! pior que ela não me atende...
whatsapp on🟢
dona🤍
onlinedaniel: sn, da pra me ouvir?
dona🤍 ouvir é o caralho, você deu até chocolate na boca da menina!
daniel: foi brincadeira...
dona🤍 ahh claro, vou dar chocolate na boca dos meus amigos também
daniel: porra sn, não faz assim!
dona🤍 eu pensei que fosse recíproco, até você se juntar com a menina que a ameaçou minha família e dar chocolate na boca dela, me esquece!
daniel: mas sn, eu não sabia!
whatsapp off🔴
PORRA, a sn desligou o celular!célia: que é isso garoto!?
daniel: me deixa!célia: estou falando que essa menina é problemática, não respeita você, não respeita seus fãs, não te valoriza, tá lá curtindo e você aí...
daniel: quer saber? você ta certa!!! acabou! ACABOU
célia: isso, melhor assim! pensa na família, trabalho e fãs...
daniel: isso mesmo!! garota maluca, tô fora
QDT
acordei com a cabeça doendo, mas hoje tem baile preciso seguir em frente, me arrumei e sai pra comer, almocei e partiu trabalhar.
daniel: não quero papo sobre sn, fã, nem nada, o papo hoje é trampo!
tropa: entendido.seguimos na van, maior clima pesado e porra, não consigo parar de pensar nela! fiz o show e foi o pior show des de que estourei...
pov's
estava no intervalo da globo e meu dia estava perfeito até receber milhares de prints de uma menina que em 2021 ameaçou minha família inteira com o daniel, o daniel deu até chocolate na boca da menina (não do bola pra isso mas porra, logo ela!) ela mandou direct falando que o daniel me chamou de controladora e possessiva...
me irrita a ingenuidade dele, não dá pra acreditar que é fã e pronto! preciso investigar, comecei a suar frio, senti a crise de ansiedade chegando e tentei o máximo me acalmar...
marina: amiga, oque houve?
sn: eu...ahhhh...tô...
marina: calma, é ansiedade, olha pra mim, vou tentar acalmar você!sn: obrigada, só não conta pra ninguém ta?
marina: nunca, bora gravar que depois eu acerto com o daniel...
sn: aff, hoje gravo com a laisa, não tenho nada contra ela mas a maneira que ela me olha me incomoda real.
marina: é o jeito dela, vem!depois disso gravei e fui pra casa...
em casa:
simone: bora, você não me engana!
contei tudo pra minha mãe em detalhes...
simone: oh meu amor, senta e conversa com ele, talvez não tenha feito por mal, ele é um menino bom!
sn: mãe, tira esse sentimento e essa angústia de mim, não quero amá-lo...
simone: ooh minha pequena, se eu pudesse eu tirava!
subi, entrei no banho e cai em lágrimas...
💭porque isso tá acontecendo? estava tudo indo tão bem, trabalho, relacionamento e amigos, e do nada isso acontece, sei que não vai ser fácil esquecer ele mas é necessário! queria ter minha vó aqui pra me abraçar...💭
sai do banho, me arrumei pra dormir e deitei, olhei o story do daniel...
story daniel🟢
"é isso família, acabou!"
ele estava CHORANDO!
não consegui me segurar e liguei pra ele...
ligação on🟢
"eu sinto sua falta..."
daniel: eu também, queria ter você aqui!
"não vejo meu futuro longe de você."
daniel: volta pra mim? me desculpa por tudo e eu não sabia de nada!
"eu não posso..."
daniel: você pode! vamos tentar dar certo mais uma vez? somos dois jovens que tem muito que aprender com a vida ainda
"vem aqui pra casa, por favor!"
daniel: estou indo!ligação off🔴
me arrumei, coloquei uma lingerie que ele ama, coloquei meu pijama e desci...
simone: tá melhor meu amor?
sn: o daniel está vindo pra cá!
simone: sério? isso minha filha, sei que vocês não vivem sem o outro!
sn: estou mais feliz...jantamos e o daniel chegou...
daniel: oiii gente
roberto: eai genro
bruna: oioi
sn: vem daniel!
simone: amanhã precisamos conversar viu mocinho!
daniel: clarosubimos...
sn: eu te amo, nem acredito que você tá aqui do meu lado!
daniel: queria poder gritar que te amo pro mundo inteiro ouvir.sn: estar do seu lado é necessário pra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além de duas paixões
FanficUma influencer se apaixona por um mc aleatoriamente em um show, mal sabia ela que iria encontrar ele um dia após, o amor une os dois de uma forma que ninguém conseguiria destruir, mas alguém QUASE destruiu!