sexta-feira
02:00/mato grossopov's daniel
chegamos em mg e fomos pro hotel, meu show começa às 03:30 então fui deitar um pouco, dormi uma horinha e fomos pra casa de show!
na van:
daniel: tranquilo, segunda nem tenta marcar nada!
adall: já sei, casa da sn?
daniel: preciso responder?
vivao: partiu show...no show:
adall: cara, nada ver, ela está aí, só queria colocar ela no palco...
vivão: óbvio que não!
adall: ela fica no canto jao, não vai atrapalhar.
paulo: por mim não passa!
adall: exagero de vocês...daniel: qual é a fita?
vivao: adall falando merda
adall: a sofia está aí, e queria subir no palco, só isso...daniel: tu fumou maconha ou a maconha te fumou? camarim fechado, palco proibido, quero ela o mais longe possível!
adall: que exagero cara...
daniel: porra eu tô cansado, o povo vai falar merda, tô fora!
durante o show:
fã 1: gente, vocês acreditam que o camarim está fechado?
sofia: sério?? porque?
fã 2: ordem do falcão do funk
sofia: ridículo! é por minha causa, eu não vou estuprar ele não...souza: passagem proibida!
sofia: pode chamar o adall?
souza: não posso tirar o olho daqui, liga pra ele!
sofia: escroto!ligação on🟢
sofia: oque tá rolando?
adall: daniel descobriu tudo e surtou! mandou fechar o camarim...
sofia: babaca, não quero ele não!
adall: ele não quer que a sn se chateie com isso...
sofia: quer saber... vou embora! não quero nem ver ele no palco.ligação off🔴
mulheres: oque rolou?
sofia: a poderosa sn não quer mulheres no camarim!
fã 1: ridícula! não confia no taco dela, bora pra outro lugar!pov's daniel
adall: daniel, a sofia foi embora...
daniel: melhor assim!
adall: mas ela é minha amiga!
daniel: longe do meu trabalho e longe de mim, tá de boa...pov's adall
kew: qual foi cara?
adall: a mano, o daniel não deixou eu colocar a sofia no palco, ela é incrível e minha amiga!
kew: a mano, mas a sn é braba né...
adall: ela manda e desmanda nele, pensa comigo, o daniel faturava bem mais quando não deixava de fazer shows pra ver ela! olha.. eu gosto muito da sn, mas o daniel está deixando a carreira de lado por ela!
kew: não é isso, o daniel sempre foi assim, intenso, ele era assim com a melissa também, lembra? a sn está ensinando muito ele a ser uma pessoa mais madura, você patifou também, queria colocar a ex do cara no palco, a sn ficaria louca se soubesse...
adall: eu sei cara, mas poxa, precisava de tudo aquilo? e segunda não vamos marcar nada porque vamos pra casa da sn, DE NOVO!
kew: eu real gosto de ir lá, a mãe dela trata a gente como filho e pá...
adall: eu também, mas cara... vamos deixar de marcar MUITA coisa por isso!
kew: a mano, você só fala isso porque ainda não arrumou uma namorada, porque quando você arrumar vai ver que não é assim!
daniel: viraram psicólogo um do outro?
vivao: partiu hotel!
na van...
story daniel🟢
"eai família, falcão do funk aqui, amanhã tem 3 shows pela grande são paulo, quem eu encontro? domingo tem podcast com meus parceiro, e segunda vou ver minha muie tiw"
story daniel🔴
snguimaraesz_ respondeu seu story: ebaaaa
pov's sn
não conseguia dormir NADINHA! estou morrendo de cólica, o daniel postou um story falando que vai vir pra cá segunda, EBAAA!
amanhã vou trabalhar das 11:00 até 15:30, e acho que vou pra casa de umas amigas!!
logo dormi...
sábado
09:56meu celular não despertou e acordei no susto, porém fui ver o horário e era 10:00, levantei, tomei banho e desci.
sn: bom dia família!
simone: bom dia filha...
roberto: bom dia meu amor.
bruna: bom dia mulher!almoçamos e eu sai.
cheguei na globo.
sn: oieee!
shirley: oiii meu amor...jader: oii snzinhaaa
sn: oiii!alguns minutos depois
sn: simmm, eu vi!
produtor: sn, vem, vamos gravar!gravei até as 15:30 e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além de duas paixões
FanfictionUma influencer se apaixona por um mc aleatoriamente em um show, mal sabia ela que iria encontrar ele um dia após, o amor une os dois de uma forma que ninguém conseguiria destruir, mas alguém QUASE destruiu!