sábado
são paulo/06:30pov's sn
cordei! levantei, tomei banho, fiz minha hp, arrumei meu cabelo, coloquei uma roupa e desci, bruna ficou dormindo pois não faz academia em sábados! fiz um omelete, comi e logo sai.
fiz academia até 08:00 porque precisava trabalhar, cheguei em casa e como não estava nada atrasada, pude me arrumar com calma, abri o chuveiro.
💭MEU DEUS!! tem a formatura da amaze, eu esqueci totalmente! ainda bem que amanhã não trabalho, preciso mandar mensagem pras meninas pra saber se todas vão ir (bruna, rafa, vitória e maria) preciso falar com o daniel também💭
sai do banho, coloquei uma roupa simples, penteei o cabelo, passei perfume e fui pro trabalho.
cheguei lá, dei oi pra shirley e entrei.
jader: oiii mulher
sn: oiie pessoinhas queridas
jader: mulher, tu acredita que a sabrina foi pega nos amassos com o marcos, ele até faltou hoje de vergonha!
sn: MENTIRA, PASSADA!vitória: vem sn, precisamos ver o seu visual novo!
sn: estou indo!QDT
16:30hoje sai mais cedo porque é sábado! fui direto pra casa.
sn: oii pessoas!
simone: oii filha, como foi?
sn: muito bom! amo aqueles fofoqueiros hahaha
roberto: oii filha!
sn: oiie paisn: mãe, amanhã tem a formatura da amaze viu!
simone: ok minha filha, divirta-se!logo mandei mensagem no grupo das meninas
whatsapp on🟢
gangue do esmalte💅🏻
todas onlinesn: meninas, venham aqui pra casa!
vitória: estou indo!
rafa: estou chegando.
maria: ok!
whatsapp off🔴
sn: vai ir comigo né bruna?
bruna: óbvio, não vou perder essa festa incrível não!
sn: vem, vamos lá em cima! as meninas estão vindo pra cá!
bruna: eu vi no grupo, vamos.subimos e eu tomei um banho premium, logo mandei mensagem pro fafá
whatsapp on🟢
fafá🤍
onlinesn: oii amor, tá bem?
fafá🤍 oii minha joia rara, estou sim! e você? como foi seu dia?
sn: foi incrível! amo aquele povo. estou bem também, que bom que você está bem, vou abrir uma live com as meninas!
fafá🤍 ok, vou aparecer lá!
(❤️)as meninas chegaram e eu abri a live.
pov's daniel
live sn🟢
sn: oiie meninas, vamos bater um papo? amanhã tem formatura da amaze viu, vocês vão né?
vitória: eu nem lembrava mas vou sim, a gente vem aqui na sua casa pra irmos juntas!
bruna: todas vão?
todas: sim
vitória: olha quem entrou, fafá, que mexe com o coração de snzinha hahahaha!
sn: besta, quer entrar amor?
daniel: oii meninas mulheres, me chama de rosa choque tiw!
sn: hahaha, besta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além de duas paixões
Fiksi PenggemarUma influencer se apaixona por um mc aleatoriamente em um show, mal sabia ela que iria encontrar ele um dia após, o amor une os dois de uma forma que ninguém conseguiria destruir, mas alguém QUASE destruiu!