No meio da mata, entre os cantos escuros de minha alma, escuto seus ossos quebrando, um choro silencioso invade o barulho entre a ventania violenta, seu vomito repugnante e fédido repleto de larvas adentram minha garganta, as larvas comem meu estômago e você come meu corpo corroendo minha alma em pedaços podres de carne. Um corpo se contorce ao alto da montanha, um demônio foge do espelho e você chora em uma cama de hospital, seus ombros sangram, seus pulsos foram cortados e seus olhos arrancados mas nada disso tira sua sensação de estar sendo observado. Meu maxilar quebrado escorre pelo meu peito e sussura "Eu te amo e por isso quero te comer", você se treme, seu corpo sua gélido, seus gritos comessam a soar pela sala escura enquanto moscas adentram seus orifícios, a boca de sua mãe é rasgada e o corpo de seu irmão é empalado em um alto poste com seus pecados cravados em letras garrafais. Enquanto tu choras por uma pessoa que sempre a abandonou a pessoa que sempre te cuidou está morrendo em meio a estrada, sem pernas, mãos e cabeça, se rastejando implorando por amor e cuidado, coisa que você nunca a deu, seus pecados vão ser cravados em sua pele querendo ou não, seus demônios irão lhe buscar e não adiantará lutar pois irão te matar, arrancando língua e membros, consumindo sua carne e a abandonando em um lago próximo para ser comida é camada por moscas.