Em uma festa de lambada, o ano era 1980 você dançava como uma estrela sexy, um vestido longo cor de sangue cor do pecado, cor da dor, seus olhos borrados de tanto chorar e seus ombros marcados por cicatrizes profundas igualmente a seu coração, meu corpo se estremece com o seu em uma noite fria, tristonha e cheia de vinho branco entupindo nossos estômagos voltando em nossas gargantas, meus olhos encarando os seus em um brilho insuportável, sinto sua falta cara dama, seus lábios, suas falas, uma voz máscula e gostosa de se ouvir a me deixar todo derretido em suas mãos, quero chorar em seu colo como um criança perdida, um pardal sem assas, porém seus braços não poderam estar mais a minha volta já que se matou pulando lindamente da sacada deste putrido salão de festas, seu corpo estilhaçado ao chão juntamente ao uma poça de sangue, que se escorria por todas as vias no concreto, sua saliva com o gosto amargo da vida. Essa foi noite mais linda do mundo, que ficou gravada no pensamento de todos ao nosso redor, minha dor e meu amor são tão grandes quanto o universo, vou junto a ti bebendo um Whisky de pior qualidade com os piores venenos, mais doce do que nossa amarga vida, eu me embebedo dançando juntamente a sua alma me jogando da mesma sacada, desde então nossa dança nunca mais parou.