01.01

732 50 48
                                    

Billie Eilish:

- E pensar que no ano passado você era a minha Crush. - SN ditou enquanto fazia a pesquisa para nosso trabalho escolar. Ela estava sentada na minha cama com seu celular,um caderno e uma caneta em cima de seu colo.

- Sério? - A vejo assentir.
- Mas o que te chamou atenção em mim? - Pergunto. Pra falar a verdade,muitos que tinham um crush em mim,nunca tiveram a coragem de me dizer diretamente,por eu ter um semblante fechado e parecer um pouco grosseira,mas a verdade é que ninguém nunca quis conversar comigo de verdade e me conhecer. Então,sempre quando ia saber de algo,era por terceiros.

- Não sei exatamente o que me atraiu em você. - Deu de ombros enquanto tinha seus olhos ainda concentrados no celular.
- Você tinha me cativado de uma maneira sem explicações,seus olhos,seu sorriso e esse seu jeito de "não ligo pra eles,fodam-se. " - Me olhou rapidamente.

- E não tem mais crush em mim? - Estava curiosa sobre isso,queria saber de sua boca. Pela primeira vez, estava curiosa para saber como uma atração pode se desenvolver Assim, queria saber se tinha algo de especial em mim ou, se eu tinha feito algo em específico para ela sentir o que sentia.

- Não,eu não tenho mais crush em você. Tanto que estou conversando normalmente com você. Ano passado eu não conseguia ficar ao seu lado que eu surtava por dentro. - Dou uma risada com sua confissão.
- Mas..Você é incrível de todo jeito. A pessoa que entrar em um relacionamento com você,vai ser alguém de muita sorte. - Volto a olhar para a capa do trabalho que eu estava a fazer.

- Talvez mais pra frente,eu não sei. Ninguém tem me interessado o suficiente para entrar em um relacionamento. - SN agora me olhava.
- Já fiquei com algumas pessoas sim,mas era porquê elas me atraíam e  parecia ótimas oportunidades para beijar na boca. - Rolei os olhos.

- Bom, relacionamentos são muitas responsabilidades. Não é mais só você,tem que pensar no outro também...abrir mão de coisas que fazia...é complicado. - Deu uma risada soprada e eu a acompanhei.

- Especialista em relacionamentos, SA? - Peguei a cola e derramei nas bordas da folha A4, mas tudo ainda dando à minha atenção a Castelli.

- Não é que eu seja especialista,mas...eu já tive relacionamentos. - Deu uma pausa no trabalho para poder apenas falar comigo.
- Alguns duraram um bom tempo, outros foram apenas dias,mas eu mais fiquei do que namorei. Namoros que eu tive ao longo da minha adolescência,foram uns...três. Um com 13 anos, outro aos 15 e..um que eu terminei já faz uns dois meses. - Deu uma pausa.
- Eu tive que abrir mãos de algumas coisas que fazia para..confortar a minha ex parceira. Foi chato? Demais! - Exclamou.
- Por isso que agora eu pretendo apenas aproveitar, se vier alguém,vai vir,deixar que venha. - Completou.

- Eu não posso nem dizer nada...nunca namorei,apenas fiquei,Então nunca tive a noção de como as coisas acontecem dentro de um relacionamento. - Peguei a outra folha e botei por cima da outra,para poder colar.
- Mas não tenho desespero,não tenho pressa. - Me levantei da cadeira e fui para minha cama me sentar.

- Como amiga...te aconselho à apenas curtir,quando vier alguém que queira realmente algo sério com você,vai vim. - Eu assinto enquanto ela olhava em meus olhos falando,mas depois desviou.

   Fiquei olhando por um tempo à Castelli ainda pesquisando as coisas para o nosso trabalho. Mapas Mentais,que iríamos fazer dentro de um assunto dentro da Literatura Inglesa. Pensava sobre o pequeno diálogo que SN e eu acabamos de ter aqui,admiro a coragem dela de admitir pra mim que teve um crush,muitos nem falam e mesmo que o tempo passam,o encanto passam,não falam nada.

  Era disso que eu precisava em minha vida,pessoas sinceras, pessoas que tinham coragem de falar as coisas na minha cara sem ter medo da reação que vou ter, sem ter o receio de olhar em meus olhos.


Você é  Meu TipoOnde histórias criam vida. Descubra agora