01.06

148 23 4
                                    

Billie Eilish:

  Acordei com um celular vibrando,era o  da SN,ela desligou o despertador que estava e pediu desculpas por isso e então voltou a dormir. Eu já não consegui mais,fiquei acordada um pouco pensativa. Estava pensando nas coisas ao todo,tudo em geral,sobre o que estava acontecendo em minha vida.

 
  Me virei para a garota que me fazia companhia na cama,pus a mão em sua cabeça para fazer um carinho em seus cabelos. No mesmo momento que eu iria chegar mais pra perto dela,ela fez o mesmo e me abraçou e em seguida ouvi um suspiro seu.

Sorrir ao me lembrar do que aconteceu ontem à noite entre SN e Eu. Estou me sentindo uma boba,não paro de pensar e o sorriso não deixa os meus lábios. Só de lembrar a forma como a Castelli me tocou,me beijou e me deu prazer,foi tudo ótimo e maravilhoso. Quero receber mais dessa sensação e, quero que ela me dê isso.

- Muito tempo acordada? - Escutei a sua voz rouca me tirando de meus pensamentos.

- Acordei com o alarme do seu celular. - Respondi e a maior sussurrou um "desculpa". Ficamos em um silêncio,não sei se ela tinha dormido ou apenas não tinha nada mais para falar.

- Quer conversar sobre ontem? - Pergunta tirando sua cabeça do meu peito e a deitando no travesseiro ao meu lado. Fiquei olhando para aqueles olhos castanhos escuros que me observava com atenção,Eu não tinha ideia que pessoas conversavam sobre o sexo que fez na noite passada.

- E pessoas conversam sobre o sexo? - Pergunto confusa para ela que apenas deu uma risada soprada. Castelli pois os braços de baixo de sua cabeça,seus movimentos eram todos capturados por mim.

- Bom...foi a sua primeira vez. Quero que me diga o que achou,como foi,o que gostou e o que te incomodou. Eu quis que se sentisse o mais confortável possível. - O que essa garota estava fazendo? Ela podia parar de ser fofa? Ela podia parar de ser assim? O que custa ela ser uma babaca filha da puta como as outras pessoas?

- A única coisa que me incomodou,foi não poder retribuir...já que não deixou. - Reviro os olhos indignada com isso,por um lado isso me incomodou mas por outro lado não,Eu estava de fato cansada,com o dia e que ela tinha me cansado mais ainda .

- Porque eu queria que esse fosse o seu momento,queria que você aproveitasse ao máximo. - Se aproximou de mim e pois a mão em meu rosto. Meu coração acelerou. Não sei se foi por sua aproximação repentina ou pela sua fala.

- E eu aproveitei. Obrigado por isso SN,você foi incrível comigo e tornou a minha primeira vez incrível. - Pus a mão em sua cintura e acariciei a pele nua do local.
- Você consegue ser fofa. - Faço uma careta e a maior rir.

- Eu parecia fofa ontem? - Sussurrou aproximando mais a sua face da minha. No mesmo momento me afastei da Castelli que usou aquele tom sedutor comigo,eu me recusava a ser seduzida agora,nesse horário da manhã sem nem ter feito minhas higienes e necessidades.

- Fique quieta,Castelli. - Me levanto da cama,o que causa uma risada alta na morena. Reviro os olhos com sua atitude infantil,mas em seguida a acompanho.

°

°

°

  Passamos o dia todo deitadas,eu não poderia reclamar disso,parecia que eu estava vivendo um sonho. O tempo estava meio chuvoso,todo o meu dia foi ocupado com comer guloseimas,ver filmes de terror e suspense e trocar beijos com SN. Tinha algo melhor que isso? Se tivesse,eu o desconhecia.

 
  Durante algum tempo,dentro do meu corpo uma briga interna acontece,entre meu coração e minha mente. Isso pode também ser chamado de confusão interna. Tudo isso estava sendo causado por causa da garota que está ao meu lado,comendo chocolate enquanto assistia o filme tranquilamente. Estou com ódio por ela estar tranquila,enquanto eu estou com uma confusão por causa dela.

Você é  Meu TipoOnde histórias criam vida. Descubra agora