01.03

235 34 24
                                    

A fanfic vai ser sim toda narrada na visão da Billie.

Vms imaginar que Billie era aquela nossa crushzona do passado,que agora aceita a ficar com nós (SN),entt teremos apenas tudo na visão dela.

Fiquem com o cap  :)

Billie Eilish:

  Enquanto saía do colégio,já que as aulas de hoje tinha acabado,caminhava até a saída do colégio para poder seguir ao ponto de ônibus. Senti um braço por cima dos meus ombros e eu me deparei ser a Sink.

- Eu percebi algo..mas fiquei minha receosa de comentar. - Se pronuncia e eu apenas resmungo para que ela comece.
- Você e a SN...o que rola? - Pergunta e eu a olho rapidamente,mas logo dou atenção para o caminho a nossa frente.

- Bom,eu poderia muito bem agir com ignorância e dizer que é a minha vida e não te interessa. - Ela me olhou surpresa.
- Mas como não sou assim,vou dizer que...Apenas estamos ficando,simples. - Conto e a mesma sorrir.

- Vai deixar de ser virgem? - Deu alguns cutuques em mim,mas eu me afastei dela,era uma palhaçada Isso. Ficar não se resume apenas a sexo,existe também os beijos e as saídas escondidas,não sei o problema das pessoas de já quererem conhecer a cama uma das outras.

- Não estamos preocupadas em transar. - Digo o simples e necessário. Aproveitando que o sinal está vermelho,atravesso a rua em cima da faixa de pedestres.

   Chegando na calçada do ponto,vejo a SN saindo do portão e vindo correndo para aproveitar pegar o sinal ainda fechado. Se aproximando de mim,abre um sorriso e eu retribuo com um mínimo. Uma coisa que eu percebi com a SN,ela sempre estando sozinha ou longe de qualquer pessoa,sua expressão é sempre séria. As vezes parece que a Castelli está com ódio do mundo,as vezes não,sempre.

Sempre que alguém,que ela tenha intimidade,chega perto ou ela chega perto de alguma pessoa,Seus lábios se abrem em um sorriso. Confesso que seu sorriso é lindo,é uma beleza que é encantadora de se ver. Mas o melhor ainda,é ver ela sorrindo pra você-pra mim-,saber que é motivo do sorriso dela.

- Vai pegar o mesmo ônibus que eu? - Pergunta e eu apenas dou de ombros.
- Poderíamos...sabe,para podermos passar um tempo à mais juntas,claro,se você quiser. - Diz e eu me aproximo dela.

- Temos aqui uma jovem emocionada. - Brinco com ela que deu uma risada soprada. Deixo um beijo em seu ombro por cima da camisa do colégio e Entrelaço meus dedos aos dela.

- Lésbicas é um ser humano emocionado. - Diz me fazendo rir.
- Duas semanas. Até que passou rápido. - Comenta querendo puxar assunto,eu apenas assinto.

- Você tentando puxar assunto,é péssimo. - Faço uma careta à fazendo rir sem graça. Eu não à julgo por Isso,também sou uma pessoa que não consigo puxar bem um assunto,Isso que complica na hora de criar amizades.
- Eu também sou. Por isso que prefiro ficar quieta. - A vejo olhar pra rua,com certeza para ver se o ônibus vem.

- Mas eu quero conversar com você,só não sei o que falar. Não podemos apenas ficar se beijando quando estivermos juntas. - Reviro os olhos com isso. Na verdade,se eu pudesse a beijaria sim todos os momentos que tivéssemos juntas. O beijo dessa garota é simplesmente viciante e eu apenas quero juntar minha boca a sua toda vez que ela se aproxima de mim.

- Na verdade podemos sim. "Um gesto fala mais que mil palavras." - Deixo claro tocando com meu indicador em seu peito.

   A mão da maior se encaminhou para meu maxilar,seus dedos acariciavam minha nuca e entre os fios dos meus cabelos. Fiquei apreciando o seu toque em minha pele,permitir me aproveitar a isso. Um beijo dela foi depositado em minha bochecha,me fazendo sorrir com aquele gesto simples e carinhoso.

Você é  Meu TipoOnde histórias criam vida. Descubra agora