01.02

265 36 6
                                    

Billie Eilish:

- Okay...vamos por partes. - Ouço meu Pai dizer enquanto eu trocava algumas mensagens com a SN.
- Você está ficando com uma garota? - Pergunta e eu apenas assinto devagar.
- Ela não deveria vir aqui em casa? - O olho.

- Não,não tem necessidade disso. - Realmente não tinha. SN e eu estávamos apenas ficando e, já tem uma semana Isso,estamos levando isso de uma maneira bem calma e está sendo uma maravilha ficar dessa maneira assim com alguém,Ainda mas com ela que não apressa absolutamente nada.
- SN e eu não estamos namorando,estamos apenas ficando. - Digo a ele para que entenda isso.

- Ficantes,pessoas que se beijam sem compromisso algum. - Esse falando é meu irmão Finneas. Faço um leve movimento de cabeça o agradecendo por Isso,pela explicação bem resumida que o mais velho deu ao nosso Pai.
- E acho certo, deve aproveitar mesmo. Ela beija bem? - Se senta ao meu lado na mesa,curioso para saber sobre quem estou saindo.

- Isso realmente te interessa?- Faço uma careta olhando em sua direção. O ruivo apenas assente de forma animada.

- Se trata da pessoa que a minha irmã mais nova está beijando. Óbvio que vou querer saber. - Finneas diz enquanto botava o suco em seu copo,eu apenas nego com a cabeça o ignorando.

- Isso tudo é muito confuso. E eu quero mesmo conhecer essa garota. - Meu Pai Patrick continua insistindo nisso,mas eu levanto da cadeira para poder sair daquele cômodo sem continuar escutando sobre isso.

Chat On

Ele quer conhecer você 》
Não acho que tenha necessidade disso》
Você e eu somos amigas..e Ficantes.》

《Ele é apenas seu Pai
《Eu com certeza iria querer saber quem minha filha beija
《Acho que isso se chama proteção

Pode até ser》
Mas ele acha que "ficar" é apenas para jovens confusos》
Que não tem coragem de assumir relacionamentos》

《Vou falar isso para os meus futuros filhos
《Realmente essa geração está perdida

Seja uma velha moderna》
Ou seus filhos te acharão chata》
Nem seus netos vão querer ficar com você te vendo fazer crochê 》

《Não destrua meus sonhos
《Ainda vou contar histórias enquanto estiver fazendo crochê

Irá fazer biscoitinhos,também?》

《Pare de deboche,garota
《Estou chegando no seu ponto
《Espero que esteja na rua

Claro que estou》
Melhor eu até desligar 》
Não quero ser assaltada》

《Aham

Até》

Chat Of

  

  Assim que botei rapidamente meu tênis,pus meu celular no bolso da minha calça e sai correndo de casa para chegar bem rápido no ponto de ônibus. Eu esqueci o quanto a minha casa era longe do ponto,agora tinha que chegar lá o mais rápido possível.

  Quando cheguei, encontro SN encostada em um poste, me aproximo dela já recebendo um sorriso e eu retribuo. Dou um selinho rápido em seus lábios,tomo o lugar ao seu lado para poder descansar da maratona em que vim correndo.

Você é  Meu TipoOnde histórias criam vida. Descubra agora