01.05

160 25 1
                                    

Billie Eilish:

- É um prazer finalmente conhecer você. - Ouço a voz do meu Pai assim que ver a SN. Ela olha para o meu genitor um pouco surpresa,mas sorriu mínimo para o mais velho.

- O prazer é todo meu,Senhor. - Apertou a mão dele e voltou a se sentar ao meu lado. Patrick resolveu se sentar na poltrona,olhando pra ele,eu tinha uma noção de que viria mais alguma coisa,só que eu não conseguia saber o que era.

- Então SN, Billie falou que vocês já estão nessa tem exatamente um mês ou vai fazer ainda,não me lembro. - Começou fazendo a Castelli dar toda a sua atenção pra ele.
- Não acham que já esteja na hora de oficializar? - Pergunta e a garota rapidamente olha pra mim como se me pedisse socorro.

- Bom..Patrick, tudo ainda é muito recente e..Billie e eu não temos o suficiente para entrar em um relacionamento. - Pego em sua mão para ela continuar a falar,porque simplesmente,Eu desisti de tentar explicar qualquer coisa para as pessoas,até mesmo a minha família,por isso que eu admiro a paciência que SN carrega consigo.
- Acima de tudo somos amigas,não apenas ficantes. Mas se for de acontecer,sei lá...No futuro de namorarmos..irá acontecer,não temos pressa,certo? - A morena voltou a olhar pra mim.

- Certo. - Concordo sorrindo minimamente.
- Por isso que não queremos pessoas em cima de nós nos pressionando a fazer algo que não nos desespera. Está fluindo de uma boa maneira entre nós. - Olho seriamente ao meu Pai,que me parece que ele entendeu bem o recado.

- Bom..então Eu irei descansar,amanhã eu levanto cedo. Boa noite para vocês garotas. - Se levantou rapidamente da poltrona e foi ao corredor em direção aos quarto.

- Desculpe por Isso. - Me viro para SN pondo minhas pernas por cima das suas coxas,ela apenas nega com a cabeça fazendo um carinho em meus pés.

- Tudo bem. Só não esperava responder alguma pergunta dele hoje,ele apenas me pegou de surpresa. - Umideceu os lábios. Esses tanto que já estava me chamando atenção e eu estou me segurando para não beijá-la.
- Pensei que ele iria me perguntar se eu trabalho,antes de você dar aquele corte nele. - Deu uma risada soprada e eu a acompanhei.

- Eu só acho desnecessário as pessoas quererem se meter no que a gente tem. É a nossa vida, sabe? Nós sabemos o que rola aqui,as pessoas não tem que ficar se intrometendo ou tentando,Isso é chato. - Bufo ao sentir a grande indignação crescer dentro do meu peito. Isso era de fato um incômodo,não gostava que algo assim acontecia.

- Pessoas sendo pessoas. Isso incomoda? Sim,muito. Mas não fique assim,como você mesma disse que somente nós sabemos o que rola aqui,entre a gente. Então deixa eles apenas falarem. - Se aproxima mais de mim e põe seu rosto na curvatura do meu pescoço. Respiro fundo ao sentir meu coração acelerar com essa proximidade dela,me pergunto quando que eu fiquei tão vulnerável dessa maneira.

- Mmh.....Eu gosto de estar com você. - Admito para a maior. Eu realmente fiz Isso? Mas eu precisava,isso já estava incomodando em meu peito,eu queria dizer isso há um tempo,mas simplesmente não sabia como.
- Sabe..o que temos é legal,Eu gosto disso e..é bom,eu nem me preocupo se vou te agradar ou não,porque você me passa um conforto. - Resolvi ficar quieta ao perceber que já estava falando de mais.

- Eu também gosto de ficar com você. - Confessou e eu sorrir mínimo enquanto fazia um carinho em seu braço.
- Além de me chamar de estranha, você nunca me julgou pelo meu jeito de ser,pelo modo de agir e falar. Gosto de passar tempo com você. Eu não queria parecer uma pessoa grudenta contigo,mas sempre que eu vejo uma oportunidade de estar ao seu lado,eu quero estar. - Fiz uma careta. Que clichê.
- Isso foi tão brega,o que acabei de dizer. - Rimos juntas.

- Os segundos que o Senhor Patrick ficou aqui fez a sua cabeça. - Comento fazendo a mais velha rir com isso. Viro o meu rosto e deixo um selinho em seus lábios. Aquela boca havia me viciado,seus beijos como uma droga,me alucina e me tira de órbita. E agora percebo o quão brega estou me tornando por causa da Castelli.

Você é  Meu TipoOnde histórias criam vida. Descubra agora