• Itália, às 7:33 da manhã 🍃
Ashley on° 🐻
Eu fiquei com muito medo do que iria acontecer agora.
eu ter me entregado significa está dizendo a Dylan que eu ainda quero ele . E isso e algo que eu tenho tentado evitar desde que fui traga pra cá. e é terrível a sensação de impotência, a sensação de está nas mãos de alguém. Sem poder continuar os planos que você sonhou a vida inteira.Pela manhã eu acordei perdida sem vontade nenhuma de me levantar da cama. Pelo relógio, era apenas 7:34 da manhã, estava muito cedo e eu involuntariamente me perguntei aonde ele estava.
Novamente, minhas roupas haviam sumido, só tinha o grande cobertor me cobrindo e esquentando meu corpo, nua como vim ao mundo.
E por um momento eu desejei ter os braços fortes dele também, me protegendo e me esquentando do frio.
Frustada, tomei meu banho matinal me preparei para descer e tomar café da manhã. Coloquei um conjunto de moletom simples, era confortável e quente. Eu confesso que esperava velo de novo, sentado na mesa me esperando, mas ele não estava lá, eu estava sozinha.
Tinha comida na mesa, tudo em fartura, demais pra uma pessoa só. Me sentei e comi, mesmo sem vontade. Não quero sentir fome pela madrugada mais uma vez, detestaria isso.
Quando acabei, larguei os talheres sobre o prato e bebi um pouco de água. Se passaram alguns minutos e eu só conseguia fixar os olhos na parede. Meus pensamentos corriam livres e foi estupidamente monótono quando eu pensei nos lábios dele de novo, em como ele me domava completamente,e em como e uma loucura o tanto que eu estou entregue, só se passaram 4 dias desde que fui sequestrada. E eu já estou no meu limite.Me assustei quando a moça de uniforme se aproximou retirando a mesa, mesmo sem perguntar se eu havia acabado de comer, antipática. Eu realmente gostaria de saber se todas os empregados dessa casa tem algum problema comigo. Essa é a mesma que me me ofereceu café da manhã ontem , Alta, magra , de cabelo castanho claro é pele branca pálida. me levantei percebendo o tanto que eu estou me estressando. me parece que não é apenas eu que estou odiando o fato de ter sido sequestrada e traga pra cá, pois eu sei que todos os empregados dessa casa falam meu idioma, então essa questão não seria motivo pra ela me tratar desse jeito. Disposta a não causar problemas , Decidi olhar pela casa e conhecer melhor o ambiente. Tinha muitas portas e eu fiquei com preguiça de começar. Mas como eu sei da minha necessidade, andei alguns passos entrando na primeira porta.
Era uma biblioteca. Linda, farta de livros com poltronas e janelas Grandes, havia quadros lindos é um violino no centro. eu até toco, mas abandonei esse talento a anos. Corri pra janela e vi um lindo jardim, tinha flores, mas não vi saída, nenhum portão ou passagem.
Tomei um susto quando um homem grande e negro de terno preto apareceu na minha vista acenando com a cabeça educadamente. Ele estava sério e não precisou dizer nada, eu entendi a mensagem. Eu não poderia fugir, eles estão em todos os lugares, me observando e vendo cada passo meu.Me afastei fechando a cortina.
Sai irritada .
Depois de algumas horas, eu me cansei de alimentar minhas esperanças. Mesmo que tivesse alguma saída, não levaria nem trinta minutos até Dylan me trazer de volta . Tinha outras portas mas eu não estou com vontade de olhar nada aqui. Não quero me acostumar com o ambiente nem ficar a vontade. Eu sei que preciso fazer isso pra montar uma estratégia, mas e difícil olhar, e ter ainda mais certeza de que não estou no meu lar.
Me agachei encostada na parede, segurando minhas lágrimas. Apoiei a cabeça sobre os joelhos e espremi meus olhos. Com a certeza de que minha vida está destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo
Fiksi Penggemar"""Ele veio me buscar e não vai me deixar escapar.""" "" dylan é o nome do garoto que marcou a minha vida, eu o amava como uma idiota na adolescência, e ele prometeu que eu seria sempre dele mas na época não acreditei. é alguém intenso é posses...