° capítulo 11

842 65 26
                                    


Dylan on°

Eu puxo com certa força seu cabelo , incrivelmente lindo e sedoso. Sinto o cheiro deles e me embriago na fragrância suave e leve de baunilha. A mantenho ainda sentada no meu colo, em contato com o meu membro, quero que ela saiba o quanto eu a desejo agora.
sinto quando Ashley fica nervosa pelo meu temperamento que mudou de repente, confesso, sou um homem bruto e impaciente , principalmente quando se trata da teimosia dela.

_ Eu vou te Deixar bem avisada, porque a minha paciência já acabou, se você tentar alguma burrice pra fugir, pode apostar que eu vou te pegar e com toda certeza vou esquecer a droga do seu consentimento e espaço.

Eu aviso, forçando ela olhar nos meus olhos, posso sentir seu deboche, mesmo que ela tente não expressar nada, ela e como uma criança mimada, conheço bem a mulher que tenho,meu aviso entra por um ouvido e sai pelo outro. ela acha que tem chances, e como um homem justo, a deixo livre pra tentar o que quiser, mas sempre deixo bem claro que não terá sucesso e que as consequências não serão nada agradáveis.

_ Okay
Ela Mente.

Juro que se eu tiver qualquer chance de conquistar essa mulher e tê-la de novo, eu vou agarrar com todas as minhas forças , embora eu saiba que pertencemos um ao outro, desde o dia em que eu a vi. então tudo o que nós impede e o rancor dela, se ela se entregasse pra mim e fosse menos cabeça dura, veria que tudo o que eu tirei dela ,a casa, a faculdade, o emprego estúpido e sua irmã empata foda, eu posso devolver tudo e muito mais, posso realizar todos os seus desejos. Ela não precisaria se preocupar com dinheiro ou qualquer outra coisa, eu daria a ela de mãos beijadas, essa mulher e minha ruína e eu a trato como minha deusa e rainha. Não ligo se isso me faz parecer um banana, por ela eu faço qualquer coisa.

Meu toque continua na sua cintura, e e como se fosse um ímã, não consigo tirar minhas mãos dela e percebo sua insatisfação com minhas intenções, o meu pau está duro na sua bunda grande ,estou como rocha, pronto para perfurar, estou pingando excitação e preciso dela, sentir seu gosto de novo na minha boca e foder com ela como um maldito coelho no Cio. sinto raiva por não poder tocar nela como quero. Deslizo minha boca nó seu pescoço,como um cão miserável que precisa disso, a mordendo e marcando em todos os lugares possíveis, como se a qualquer momento eu fosse enlouquecer e devorar- lá .

Olhando seu rosto perfeito, eu tenho recaídas, ela não tem ideia do poder que tem sobre mim. Miro na sua boca apetitosa e não resisto, colo meus lábios no seu , invadindo e com a minha língua todos os lugares. Ela estava relutando, mas quando a aperto com minhas mãos deixando claro que não tem escapatória, sinto seu corpo amolecer.
eu estou selvagem, louco e impaciente, pronto pra tomar tudo dela , foder sua buceta e encher seu útero da minha semente. E depois só ficaria mais tranquilo quando visse sua barriga inchada com o meu herdeiro. Diminuo a velocidade do nosso beijo, visto que ela está ficando sem ar, porém exitada ele avança de novo respondendo a minha investida , tão necessitada quanto eu. E isso me deixa mais louco ainda, eu puxo seu couro como um bruto , deixando o pescoço cheiroso e macio exposto pra mim, beijo o local. Apressado, tento rasgar sua calça jeans, que me impede de tocar sua buceta, me irrito a jogando no sofá de frente pra mim, pronto para a deixar nua. A vejo revirar os olhos é porra... essa mulher me enlouquece . não perco tempo indo em direção a Sua camisa , minha mão invade o seu sutiã colocando seus seios a mostra , salivo com a visão, eles são medianos e durinhos, maravilhosos .

_ Tão linda

Digo fascinado e então abocanho um deles, chupando tudo. Intercalando
De um para ao outro, me certificando que estou dando atenção aos dois igualmente, me seguro para não arrancar e rasgar as roupas dela. Preciso levá-la para seu passeio daqui a pouco, infelizmente. Mas do jeito que estou não vou consegui me controlar e parar, porque tudo me deixa cada vez mais necessitado é com vontade comer Ashley inteira

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora