Ceslestis é uma Terra plana flutuante, assim como intron, cujos biomas imitavam o Planeta Terra. O planeta dos anjos e arcanjos, é uma forma de saber e controlar as estações e crescimento dos biomas da Terra. Quando apenas chovia em Celestis, San sabia que deveria agir, pois provavelmente, os humanos estavam mechendo no clima novamente. Quando humanos morriam demais, animais começavam a adoecer em Celestis, e assim Minho sabia que deveria agir, ajudando seres vivos a evoluir, e se proteger de qualquer doença, praga ou vírus.
O planeta de Celestis estava quase sem fauna e flora, pois o arcanjo que deveria estar cuidando disso, havia sumido por vinte e um anos, e nem o Planeta Terra, nem Celestis, estavam prontos para tal acontecimento.
Quando a falta do arcanjo, assolou o Planeta Terra e Celestis. Tudo começou a mudar, tanto na vida dos humanos, quando nas dos anjos. Pois a maldade passou a bondade, o bem estava perdendo todos os dias, e o mal triunfando sem pausa.
— Ei, porque moramos juntos? - Jisung pergunta - Nos arcanjos não deveríamos estar divididos em estações diferentes.
— Sim, Hanji. - suspira olhando a bela vista dos vários biomas de Celestis - Mas tudo está desandando, meus animais saíram dos meus biomas, agora todos estão no bioma de bambus. Seus anjos estão concentrados aqui, e cidades em volta...
— Ok ok, eu entendo agora. A guerra se centralizou em apenas um local.
— Também, mas nosso senhor fez essas mudanças, já que tudo foi concentrado apenas aqui. Acho que tudo é para um plano maior, estamos apenas aceitando as mudanças, sabemos que tudo é para a sobrevivência.
Os dois se encontravam em uma nuvem, que estava no ponto mais alto de Celestis, que havia uma vista linda de todos os biomas do Planeta. Minho amava aquela nuvem, ela sempre estava lá, independente da estação, clima ou bioma, o céu sempre era o mesmo em Celestis.
Segundos naquela bela vista, e Jisung sente certo movimento entre os anjos protetores, então ele se atenta ao chão, vendo realmente uma muvuca se formando. Logo é ouvido um grito de San;
— MINHO! - era notório a melancolia na voz - Se afastem, eu preciso achar o Minho!
— Você está com um caído em Celestis! Esta maluco!
— E ainda quer que nosso Arcanjo o cure!
— Chega pessoal, respeitem nosso Arcanjo! - Hyunjin exclamou, com raiva - San tem seus motivos, temos apenas que aceitar!
— Então nos explique os motivos!
— Não temos tempo...
Uma discussão cercava a cidade de bambus, e nos braços de San, um caído respirava com muita dificuldade, enquanto lutava para se manter vivo. Yeosang sentia seus poderes parando totalmente, ele sentia suas arvores morrendo, ele sentia que estava falhando. Mas quanto mais passava o tempo, mais seu corpo parecia amolecer, como se não ouve-se uma forma de voltar, como se realmente fosse o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intron
Fanfic... || 𝐬𝐚𝐧𝐬𝐚𝐧𝐠 Kang Yeosang, um caído/demônio de 21 anos, se encontra em uma vida traiçoeira, pois o que ele mais amava fazer era ajudar, entretanto onde ele estava, ou ele machucava alguém, ou ele se machucaria. Até que felizmente, o Kang...