01- 𝗛ailee 𝗦teinfeld

482 19 21
                                    

E𝚄 𝙰𝙼𝙾 𝚅𝙾𝙲𝙴̂, 𝙷𝙰𝙸𝙻𝙴𝙴 𝚂𝚃𝙴𝙸𝙽𝙵𝙴𝙻𝙳



Você está em um relacionamento sério com Matthew Chalange, mas talvez não seja nem tao sério assim. Seu namorado se mostra tóxico e impulsivo sempre quando algum garoto/homem chega perto de você. Todas as vezes que você dizia terminar com ele, ele sempre arrumava uma forma de te ameaçar e voltar atrás de sua decisão.

Você e Hailee se conheceram em um evento e se aproximaram, ela começou a criar sentimentos por você, mas nunca confessou por você estar em um "relacionamento sério".

Faz um mês que você se declarou para Hailee e disse como Matthew te tratava e como não pode terminar com ele. A mesma diz que iria te ajudar e que sempre estaria com você.

A relação entre vocês foi crescendo, e agora, bom... Vocês namoram escondido da mídia e de seu namorado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗛ailee: S/n ... Você sabe que eu não gosto quando você me ignora assim.

𝗦/n: Desculpa Haiz, é que eu estou perdida em meus pensamentos.

𝗛ailee: Está pensando em que, meu bem?

𝗦/n: Em tudo o que aconteceu na minha vida. Desde que você chegou, eu acho .. que tudo melhorou.

𝗛ailee: Sério? — Ela pergunta com entusiasmo.

𝗦/n: Sim ... E por isso, eu tomei uma decisão.. — Você diz deitando na cama — Eu vou terminar com o Matthew, e não importa o que ele diga.

𝗛ailee: Sério mesmo, meu amor? Você vai fazer isso? — Ela te abraça com um sorriso estampado no rosto.

𝗦/n: E𝚞 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝙷𝚊𝚒𝚕𝚎𝚎 𝚂𝚝𝚎𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚍.

𝗛ailee: Eu também te amo, minha vida! — Ela diz lhe dando um selinho e logo um beijo completo cheio de amor e de alegria.

🅲🅾🅽🆃🅸🅽🆄🅰  >>>>

















MEU PRIMEIRA IMAGINE!!!!!
Tô muito feliz!!
Aí gente, minha escrita não é aquelas coisas, mas eu vou fazer o melhor possível, e .. eu não tenho data, dia, mês, ano pra postar, ent... Sejam guerreiros.

314 Palavras

00:29

Pedidos abertos >>>>

Imagine Girls →G×GOnde histórias criam vida. Descubra agora