05- Lana Del Rey

175 7 18
                                    

Eu te amo, S/n.




Você é a irmã mais nova de Lana, você é a preferida da família, mas Lana nunca se importou com isso.

Ela faz de tudo por você, literalmente, vocês são melhores amigas.

Lana estava namorando, e você achava o seu namorado legal, até que ele começou a fazer "coisas" que com certeza Lana não suportaria.

Uma vez, você estava no seu quarto, estudando, quando ele entra e começa a te fazer perguntas, logo você começou a se sentir desconfortável com ele ali dentro. Até que ele te puxa da cadeira e começa a te beijar, você tentava empurrar, mas ele é minha forte que você.
______________________________________________

- Lana estava indo ao seu quarto, mas, não achou seu namorado. Quando ela abre a porta de seu quarto, ela vê, uma cena que não esperava ver. Você estava beijando seu namorado. Você tentava escapar de qualquer jeito, mas ele não te soltava. Quando Lana grita, ele te solta e você corre até ela e a abraça.-

S/n: Lana... - Você aperta o abraço.- Que bom que você tá aqui... - Ela te abraça de volta mas logo solta.

Lana: O que está acontecendo aqui? Por que vocês estavam se beijando? - Ela pergunta com a voz grossa.

Evan: Eu... Eu entrei no quarto de sua irmã para falar com ela, mas ela achou que eu estava com outras intenções, e claro, eu não estava, e ela começou a me beijar, me puxou pra cima dela, e eu não tinha como me defender, Lana.

Lana: Isso é verdade S/n? - Ela diz olhando para você com os olhos marejados.

S/n: Não, Lana, ele está mentindo, acredite em mim, Elizabeth!

- Evan estava com um sorriso vitorioso nos lábios, ele acredita que Lana iria confiar nele nesse situação, mas foi ao contrário.-

Lana: Sai da minha fre-frente Evan...

Evan: C-como? Não, Lana, eu te contei toda a história! Por que não acredita em mim?

Lana: Sai da qui, você beija a minha irmã, e ainda quer que eu acredite em você? Você é um nojento, eu confiei em você para praticamente tudo, eu confiei muitas vezes em deixar a S/n sozinha com você! Mas percebo que foi um erro, e um erro muito grave meu.

- Ele sai e deixa as duas ali. Lana senta na cama, e escuta a porta de baixo sendo fechada bruscamente. Ela puxa você e você senta no colo dela e abraça ela.

Lana: Eu nunca mais vou deixar nada de ruim acontecer com você, eu juro S/a.

- Você começa a se acalmar no abraço dela e coloca o rosto em seu pescoço e fica um pouco mais calma. Lana beija sua bochecha e acaricia suas costas.

Lana: Me perdoa, eu sou uma péssima irmã.

- Ela diz, mas você só a abraça mais forte, não querendo que ela se repreendesse. -

Lana: Eu te amo, S/n.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

VOLTEI

Eu tava preocupada procurando meu cartão e quase esqueci que tenho histórias pra publicar..

Pedidos →→→→→

Imagine Girls →G×GOnde histórias criam vida. Descubra agora