𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?
Você e Cree são melhores amigas. Vocês fazem tudo juntas, até que.. você acabou criando sentimentos por ela e sempre teve medo de dizer a ela.
Ela sempre disse que você não precisava mentir para ela, mas você simplesmente não conseguia contar. Até que chegou o grande dia.
______________________________________________S/n: Uhm... Cree.. eu queria te perguntar algo.
Cree: Sim, S/a... O que é?
S/n: Você gosta de alguém?
Cree: Uhm... Sim, eu gosto de alguém sim, mas por que?
— Nesse momento já criei esperanças.
S/n: Eu... Eu queria te fazer outra pergunta..
Cree: Sim... Pode dizer..
S/n: Olha... Já faz um tempo que eu estou guardando esse segredo, eu não queria estragar nossa amizade, ou medo de você não aceitar mas... Cree cicchino, você mudou minha vida completamente, e eu te agradeço por isso, eu sei que... Somos apenas amigas, mas... Eu te amo. Eu quero você. Cree Cicchino, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?
Cree: S/a... Olha, eu entendo seus sentimentos por mim, e eu te admiro muito por isso... Mas eu não quero estragar nossa amizade e... O problema é que eu não sinto o mesmo por você... Desculpa. — Ela levanta do banco e sai andando. Eu fico com o coração partido olhando para baixo. Acho que meu instinto estava certo... O amor é uma mentira.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chorei escrevendo esse cap depre!
Mas enfim, cá estou e ... Tununu, postei mais um cap!!A pedido de gui_45
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls →G×G
Aléatoire↑ 𝖮 𝗍𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗃𝖺́ 𝖽𝗂𝗓 𝗍𝗎𝖽𝗈 → Pedidos abertos. "Bright as the sun, beautiful as the moon, important as the stars ✦"