03- Breanna Yde

92 7 17
                                    

𝗘𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮.




Você e Breanna são melhores amigas, trabalham juntas, e fazem tudo juntas.

Você sempre gostou dela, não como amiga, e sim, de uma forma romântica. Ela sabe disso, e sempre fez questão de te provocar.

Você viu ela abraçando um garoto e ficou emburrada e ignorou ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗕reanna: S/a... Por que está me ignorando? — Ela diz segurando meu braço.

𝗦/n: Me deixa em paz, Breanna!

𝗕reanna: O que eu fiz agora, S/n?

𝗦/n: Eu vi você abraçando o — Sou interrompida por ela.

𝗕reanna: Ah.. não se preocupa.. — Ela me puxa pela cintura. — Não se preocupa S/a... 𝗘𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮!

𝗦/n: C-como? — Eu digo e ... Ela sela nossos lábios com a mão em meu queixo. Ela pede passagem para lingua e eu concedo. Logo separamos pela falta de ar – Breanna ...

𝗕reanna: Sim...? — Ela diz com um sorriso.

𝗦/n: Eu... Por que você fez isso? — Digo colocando meus dedos em meus lábios e sorrio, ela se aproxima mas somos interrompida por Jake, um dos cinegrafistas do estúdio.

𝗝ake: Estou atrapalhando algo?

𝗕reanna: Ah, si- — Ele interrompe.

𝗦/n: Não importa, Breanna, você tem que voltar para o set para terminar as filmagens. Vem, vamos!

𝗕reanna: Ok... — Ela suspira e olha pra mim — Te vejo mais tarde esquentadinha.

— Eu sorrio enquanto ela se afasta.












Oioioi, esse imagine foi a pedido de um talentoso escritor e leitor ksk

A pedido de: gui_45

Imagine Girls →G×GOnde histórias criam vida. Descubra agora