07- continuação - Hailee Steinfeld

139 14 1
                                    

EU QUERO TERMINAR






Você finalmente se declarou para Hailee, mas faltava o passo final, terminar com seu namorado. Você está planejando isso hoje, sabe que não é fácil, mas se quer sair disso, precisa de coragem.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

S/n: Matthew ... Eu preciso falar com você. Tem um minuto?

Matthew: Diga!

S/n: Eu... Eu quer terminar com você. Não aguento esse relacionamento que é só na base de ameaças!

Matthew: Você não tem escolha, sua vida é comigo, ou comigo!

S/n se levanta e encara ele. Não suportando mais isso, ela diz tudo o que tinha vontade.

S/n: Eu não aguento mais você me ameaçando! Tipo, qual o seu problema?

Matthew: Eu faço isso porque eu simplesmente te amo, S/n.

S/n: Se amasse não seria tão abusivo. Se isso fosse realmente amor, não me ameaçaria, eu fui burra de tantas vezes voltar atrás da minha decisão, eu já cansei disso para a minha vida, cansei de ser tratada como um lixo descartável, que todas as vezes que você usa joga fora, eu cansei, cansei Matthew, esse relacionamento acabou pra mim, não existe mais eu e você, só existe você e eu! Eu quero terminar e ficar longe de quem não quer meu bem!

Matthew: Você não te escolha! — Ele segura seu queixo olhando com um olhar mortal.

S/n: Eu não sou mais aquela idiota que caiu em seu papo quando tinha vinte anos.

— Ele tira a mão do seu queixo e ergue a mão para te bater, mas antes que ele pudesse fazer isso, a polícia entra em sua casa.

Policial: Matthew Chalange, você está preso por ameaças e chantagens a S/n S/s  Woolridge Clarke. Tem o direito de ficar calado, ou tudo o que disser pode ser usado contra você no tribunal.

— Hailee entra pela porta e te abraça.

Matthew: Vocês me pagam.

— Passou um tempo, na verdade, uma semana, e você estava com Hailee. Bem, realmente bem! Ela te trata como uma verdadeira rainha. Vocês estavam deitadas na cama, assistindo filme enquanto conversavam e acariciavam uma a outra.

Hailee: Nunca pensei que poderia te ter só para mim... Um sonho.

S/n: Sim... Nunca pensei que poderia ter coragem para terminar com ele. Mas foi tudo graças a você por estar ao meu lado.

Hailee: Tudo foi você, sempre foi você.

— Ela sela seus lábios sorrindo.

"Eu te amo"







........................................................................

HEYYY VOLTEI

Tô depressiva... 🥹

Mentira, mas quero chorar!!!

Ou é fogo msm, enfim, espero que gostem, foi curto mas foi o máximo que eu pude fazer

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Girls →G×GOnde histórias criam vida. Descubra agora