Dia 6

1.2K 161 41
                                    

Quando jisung olhou para trás e encontrou Minho o seguindo aumentou seus passos com pressa, Lee estava sendo uma assombração, jurou que ele havia morrido quando o viu deitado no chão tentando a todo custo respirar, claro que Han tentou ajudar Minh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando jisung olhou para trás e encontrou Minho o seguindo aumentou seus passos com pressa, Lee estava sendo uma assombração, jurou que ele havia morrido quando o viu deitado no chão tentando a todo custo respirar, claro que Han tentou ajudar Minho, mas ao menos conseguiu, os médicos chegaram o levando, e sua única reação foi correr, correr como se tivesse cometido um crime.

Era só que jisung sentiu uma mão tocando seu ombro e o parando... Era Minho, isso o fez chorar mais ainda, suas mãos cobriram sua boca.

- Achou que eu tinha morrido? - o garoto virou jisung de frente para si, com um sorriso de orelha a orelha ergueu seu braço em frente a Han, entregando as flores que jisung fez questão de pegar com as duas mãos e as cheirar.

- Lee, eu acho que... - Jisung sentiu seu nariz coçar, rapidamente levou as costas de sua mão até o nariz, ele iria espirrar...

- Você ainda me ama, certo? Eu sabia que você não aguentaria tanto tempo sem mim e...

- Cala boca! - Han falou antes de começar a espirrar diversas vezes, era como se nunca mais fosse parar, sua única reação foi jogar as flores em Minho.

- O que foi, hannie? - Lee disse preocupado, ele deixou que as flores caíssem no chão e começou a abanar jisung, sua esperança era que aquilo ajudasse o homem de alguma forma.

- Eu sou alérgico a polê! - Han gritou sentindo seu nariz começar a ficar dolorido, e como se já não fosse o suficiente a chuva voltou ainda mais forte.

- Desculpa!, desculpa!

- Lee Minho! - o garoto iria falar, mas quando Minho o olhou com a sua carinha de cachorro só fez sua vontade, o abraçar deixando todas suas raivas para trás.

Lee simplesmente sorriu mergulhado pela paixão que sentia por Han Jisung, suas roupas e a de Jisung já estavam molhadas, então não se preocupou em estar molhando Han.

- Minho, eu aceito voltar com vo...

O homem não conseguiu escutar o que tanto fez por merecer, já que seus olhos se fecharam é sua respiração rapidamente se acalmou junto com seu corpo. Jisung sentiu seu coração apertar e ao contrário de Minho sua respiração ficou descontrolada, quase faltava ar em seus pulmões, a chuva voltou ainda mais forte que antes, mas isso não o impediu de gritar por ajuda.

🐿🐇

A última coisa que Jisung queria vêr era Minho morrer com um sorriso no rosto, esperava morrer primeiro para não ter que vêr o final de seu amado, no entanto vêr o homem que tanto amou em um caixão repleto de flores o fez chorar por horas, na hora do último adeus o caixão quase caiu quando apoiou sua testa na de Minho.

O céu tentava acompanhar todas as lágrimas que caiam dos olhos enchados, quase todos já tinha indo embora, só sobrava o padre, as mulheres da limpeza.

E Han.

O garoto olhava tanto para o caixão, mesmo que doesse cada segundo.

É só que a pessoa que estava no caixão não estava tão morta quanto o imaginado, Minho viu pelo pequeno buraco do caixão jisung chorando, não entendia o por que estava dormindo em um caixão, mas no momento e como sempre o que mais lhe importava era Han.

Seven, a música que Minho fez pensando em jisung começou a ser cantada pelo rapaz enquanto ele saia do caixão aos poucos, com um sorriso Lee apontou para Han, lembrava-se de seu homem o falando que voltaria consigo, seus olhos fecharam e deram espaço pro sorriso grandioso de Minho.

Quando abriu os olhos para olhar a reação Jisung se assustou e pulou do caixão para socorrer o garoto, ele estava desmaiado no chão, quando olhou ao redor atrás de ajuda viu o padre e as mulheres da limpeza juntamente desmaiados.

- O que aconteceu para eles estarem assim?

Penúltimo capítulo, o último terá hot, para fazer jus á versão explícita tão julgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo capítulo, o último terá hot, para fazer jus á versão explícita tão julgada.

Sim, essa obra é tão louca quanto a autora, mas o mv é assim, e se não fosse um pouco parecido com o clipe (parecendo que fumaram umas pra escrever um roteiro assim) não seria seven.

O que acharam desse capítulo?

Seven • Minsung √Onde histórias criam vida. Descubra agora