Jisung saia novamente de seu prédio para ir ao emprego, mas sua saída era rodeada de toda cautela possível, não queria correr o risco de vêr Minho novamente o esperando, já estava cheio de tantos pedidos para voltar, até mesmo trava zap Minho havia o mandado. Seu celular definitivamente já não ligava mais direito.
Sua entrada no carro foi silênciosa e deu graças aos céus por não ter Minho para o atormentar depois dos acontecimentos do dia anterior.
Era só que quando deu partida no carro ele não ligou, por ao contrário, começou a sair uma fumaça preta do carro... Ele havia quebrado...
Bom, não era a primeira vez que isso acontecia, Han já estava acostumado com isso acontecendo pelo menos uma vez por semana, somente não comprava um novo por não ter dinheiro. A única opção do garoto foi sair do carro, pegar todas as coisas importantes que precisava e sair correndo até a estação de trem, por sorte havia uma perto do prédio.
- Jisung! Venha, irei te dar uma carona!
Han revirou seus olhos sentindo a raiva tomar conta de seu corpo, somente continuou a andar, ignorando totalmente Minho que dirigia seu carro lentamente para que conseguisse acompanhar os passos de jisung.
- Vai se lascar Lee! Depois da vergonha que me fez passar ontem eu não sei se deveria estar aqui! - Han agachou por alguns segundos, ele enterrou sua mão nas pequenas pedras jogadas que estavam na calçada, quando de levantou começou a jogá-las em Minho.
- Ei! para com isso, amor! Eu só queria que você voltasse para mim! - Lee manhou fechando a janela de seu carro como uma tentativa de se proteger daquela agressão.
- Não!
Jisung aproveitou que já tinha chegado na estação de trem e correu com rapidez até as escadas, quando parou um pouco e olhou para trás, vendo se Minho havia o seguido, soltou um suspiro seguido de um sorriso aliviado, quando soltou um grito Alegre todas pessoas olharam para sim, realmente se sentiu envergonhado naquele momento, pedindo desculpas envergonhado.
🐿🐇
Quando o trem chegou Han entrou o mais rápido que podia, já estava atrasado e corria o risco de perder o emprego, já que ainda estava em fase de avaliação. O importante era tentar...
Procurando um lugar para se sentar Jisung conseguiu escutar barulhos de passou em cima do trem, confuso olhou para todos os outros passageiros do trem tentando ver se algum estava escutando a mesma coisa que ele escutava, quando o garoto recebeu a resposta, sendo essa nada além dos olhares desrespeitosos decidiu-se ignorar também, se sentando em um dos acentos vagos.
Os pensamentos de como Minho deveria estar o deixou preocupado, estava aflito e pensar que Lee deixaria de o tentar conquistar novamente o amedronta, mesmo que o que tanto o homem falasse para si mesmo era que o melhor a se fazer era afastar-se definitivamente.
Quando olhou para janela buscando algum entretenimento para aqueles pensamentos encontrou simplesmente Minho apoiado no trem e o olhando, sua boca rapidamente entre abriu, resolveu coçar seus olhos e olhar novamente, a cena era inacreditável...
- Lee? - Han perguntou assutando tocando o vidro, o que só se passava na sua cabeça era se Minho se machucasse, mau viu quando sua parada chegou.
E Minho, bom, cantava despreocupado a mesma música que havia cantado para Han na serenata, apenas parou para apontar para jisung que ele já tinha chegado.
Han algum dia iria ter um AVC, e a culpa seria toda de Lee Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven • Minsung √
FanfictionJisung estava cansado da fome insaciável de Minho por sexo, e quando finalmente decidiu terminar aquele namoro não esperava que ele estaria em todos os lugares pedindo para voltar. Minho jurou para si mesmo depois da noite do termino que faria jisun...