Dias se passaram e como o espero por Minho, em uma semana conseguiu o que tanto almejava, voltar com Jisung. Ambos rapazes agora estavam andando de mãos dadas até o mesmo restaurante que havia ocorrido o termino, Han olhava ao redor como se fosse a primeira, a dona do restaurante tinha mudado completamente o tema do lugar, Minho poderia estar admirando o lugar também, mas no momento jisung era o que mais lhe chamava a atenção no momento.
- Você realmente gosta de olhar para mim, não é? - Jisung virou seu rosto em direção a Minho quando o viu lhe admirando, o homem tinha um sorriso deslumbrante enquanto o observava descaradamente, não era a primeira vez que pegava seu amado o olhando com tanto amor, no entanto todas as vezes sentia o mesmo sentimento, amor, era somente isso que sentia.
- Ah! Vai me dizer que já não está acostumado! - Lee puxou a cadeira para que Han pudesse se sentar, quando o garoto se sentou também não demorou a cobrir a mão de Jisung com a sua - Hoje eu irei pagar.
Han soltou um sorriso envergonhado, suas bochechas ficaram extremamente vermelhas. Sua barriga roncava em fome, e como nessa noite não era ele que pagaria aproveitaria para comer tudo que quisesse, Minho não era de ser tão bondoso como estava sendo hoje, naquele dia ele parecia mais do que feliz.
O garçom não demorou a chegar na mesa, rapidamente pegou seu caderno e sua caneta.
- O que vão querer?
- A refeição completa para quatro vem exatamente o que? - Jisung perguntou apontando para o cardápio em sua mão. Os olhos de Minho jamais se abriram quanto agora, o grande erro do garoto era achar que Han estava pedido para ele também.
- Arroz, feijão, bife, batata frita, macarrão, cebola frita, linguiça e com acompanhamento do maior copo de sorvete que temos aqui, refrigerante a vontade!
- Então é isso, traga a refeição completa!
O garçom acenou com a cabeça, e antes que se afastasse da mesa Han o alertou.
- Ei! Não estou sozinho, você esqueceu de perguntar o que Minho vai querer! - jisung falou como se o desse um sermão, o rapaz rapidamente voltou envergonhado, se curvando como um pedido de desculpa.
- O que? Você pediu aquilo tudo somente para você? - Lee perguntou a Han de queixo caído.
- Sim? Você acha que estou gordo de mais, certo? Talvez eu realmente não deve-se comer tudo aquilo!.
Quando jisung abaixou a cabeça como se fosse chorar Minho se desesperou...
- Não, não é nada disso! - Minho abanou suas mãos no ar, apontou para o garçom - Você, corra, traga o pedido dele o mais rápido que conseguir!
🐿🐇
Minho e Jisung estavam envolvidos em um beijo tão quente e confortável que quando se deitaram na cama, Han subir no colo de Lee e o prensar contra a cama foi totalmente automático. Jisung segurava ambas bochechas de Minho com suas mãos, seus beijos desciam da boca de Minho para o pescoço do rapaz que esmagava sua cintura com suas mãos.
- Eu estava com saudades desses momentos com você, amor. - gemidos saiam da boca de Minho sem dificuldades alguma com cada chupada que Han dava em seu pescoço.
- Fizemos sexo hoje de manhã Minho! - Jisung tirou sua boca do pescoço de Minho para puxar as calças de Lee um pouco para baixo, o penis de Minho parecia dolorido, estava sendo agoniante ficar preso em uma calça tão apertada quanto aquela.
- Jisung-shi, me chupa? - Minho pediu agoniado, suas mãos que seguravam a cintura do homem sentado em sua barriga o empurrou para que se sentasse em cima de seu penis, Lee fez força em seu quadril o empurrando para cima, simulando uma estocada em Han, que seria real se jisung não estivesse com sua calça ainda.
- Minha boca está dolorida, querido, você judiou bastante dela no banho, hoje teremos que ficar com o sexo simples, certo? - jisung perguntou e Lee acenou várias vezes com a cabeça.
Han ao menos se deu o trabalho de se levantar para tirar as calças, nem á tirou totalmente, apoiou seu corpo em seus joelhos, levando sua calça e cueca até a metade de suas coxas, quando voltou a se sentar foi direto ao penis de Minho, sentando com vontade, um gemido alto acabou saindo da boca de jisung enquanto somente arfou, se engasgando com sua própria saliva.
Jisung não deu tempo a Minho e começou a quicar com força, sua fome deveria de ser saciada o mais rápido possível.
Lee mesmo que tentasse segurar seus gemidos não conseguia, a vontade de mostrar o quanto prazer estava sentindo estava em sua voz, cada vez que jisung subia e descia Minho apertava mais sua cintura, era inevitável Lee não fazer isso.
Em um movimento rápido Minho trouxe Han para debaixo de si, uma de suas mãos foi para o ombro de Jisung, a outra Minho a manteu na cintura do garoto que olhava Lee faminto, a única coisa que se passava na cabeça de Han era o branco infinito, ao menos conseguia enchergar algo corretamente, a cada gemido que Jisung dava sua garganta doia mais ainda, sua voz cada vez mais falhava.
E Minho? Bom, a cabeça do Homem estava deitada no ombro de Han, seu corpo já estava cada vez mais preparado para gozar, jisung sentia com precisão o penis de Lee ficando mais inchado do que antes, suas pernas abraçaram a cintura de Minho, quando o gozo chegou Minho deu uma estocada violenta em Han, o barulho podia-se ser escutada junto com a da cama por tudo o apartamento.
Após alguns segundos Minho prosseguiu o prazer quando continuou a com suas estocadas, seu pau entrava e sai tão devagarinho quanto seus próprios gemidos. Quando Lee sentiu o gozo de seu namorado descendo por sua barriga sorriu subindo seus beijos do pescoço do Han até sua boca, era inevitável não sorrir naquele momento, era a celebração da volta de Minho com o homem da sua vida.
Quando definitivamente ficaram com seus corpos cansados dos pés a cabeça ambos se deitaram, claro que Minho aproveitou-se do cansaço de seu amado para dispensar seu peço totalmente por cima de Han, ele agora estava deitado em seu peitoral, Jisung somente sorriu e o abraçou pelos ombros, estava realmente amando aquela noite, e como pediu na noite passada, nada de ruim havia os impedido de amar e ser amado.
Ok, eu fiquei com muita vergonha após postar esse capítulo.
Eu estou intensamente agradecida, obrigado para todos que chegaram aqui. Se gostam desse tipo de conteúdo meu perfi é um bom lugar, se estiverem prontos o suficiente para me seguir nessa jornada na fama eu serei imensamente agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven • Minsung √
FanfictionJisung estava cansado da fome insaciável de Minho por sexo, e quando finalmente decidiu terminar aquele namoro não esperava que ele estaria em todos os lugares pedindo para voltar. Minho jurou para si mesmo depois da noite do termino que faria jisun...