" 절대적인 힘, 그 힘을 원해 달렸다..."
Seul,18:40 -
Era um início de noite chuvosa em Seul. Sn ainda não tinha voltado para casa,estava por aí na rua com suas amigas.
— Ryu,vou levar a Sa em casa - disse chaeyoung. - você sabe como são os pais dela,né?
— Ok. - confirmou Ryujin.
Depois de um tempo,andando pelas escuras ruas de Seul,Chaeyoung e Sn esbarram em um garoto alto,magro,de pele pálida e com cabelos escuros.
— Me desculpe,não te vi,garoto. - falou Sn.
— Não entre nesse beco,é perigoso. - disse o garoto em um tom frio.
— E agora ,Chae? Como voltamos para a casa? - Sn se preocupou.
— Vão pôr qualquer outro lugar,menos esse. Vai por mim,se entrarem aí,iram se arrepender.
Disse assim,e logo saiu. Como duas garotas destemidas e corajosas que eram,pensaram em passar por este caminho,mas,realmente parecia ser muito perigoso e,já estava muito tarde para as duas arriscarem suas vidas.
— Vamos pelo outro lado,ele nos avisou. Deve ser realmente muito perigoso. - Chaeyoung disse a sua amiga que era teimosa demais.
— Unnie,vamos por aqui,é um atalho. - a mais nova insiste.
— Não. Eu sei que nós não os conhecemos,mas ele veio de lá,então pode ser perigoso mesmo.
E assim foram. Chaeyoung amava muito sua amiga,não queria que lhe fizessem mal de jeito nenhum,ela e Ryujin eram sua família.
— Pronto,tá entregue. - Chae,havia acabado de deixar sua amiga na porta de sua casa. - Se acontecer algo,me conta,ok? - abraçou a amiga que,logo entrou em casa.
Enquanto Sn ia para seu quarto,a frase daquele garoto,martelava na sua cabeça.
"Porquê aquele lugar era perigoso?"
— Sn! Porque você está chegando agora?! - um Sr.Lee enfurecido,disse.
— Estava estudando. - usou a mesma desculpa de sempre.
Sendo assim,Sn fecha a porta de seu quarto e vai até o banheiro. A mesma liga a banheira e pensa novamente naquilo que o garoto misterioso disse.
Depois de seu banho,Sn pegou seu celular e ligou para sua amiga.
— "que tal se a gente ir lá amanhã?"
— " Não. Eu ja disse que não Lee Sn." - E assim se encerrou a chama ada de um pouco mais que 30 hora.
Poder absoluto. Era o que Niki pensava. Mas,quem é Niki? Riki,ou melhor Niki,era o garoto que esbarrou nas duas amigas antes.
Niki,era um menino até normal,mas,o que lhe diferenciava dos outros garotos,era o fato de que ele era um morto-vivo. Sim,isso mesmo,um vampiro. Ninguém mais sabia disso,a não ser Jaeyun.
To be continued ...