9

55 10 5
                                    

Lá no quarto,Geonu à deixou deitada e depois saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá no quarto,Geonu à deixou deitada e depois saímos.

— Ryujin e suas amigas, viram Jake,Taki e Geonu na entrada,elas disseram que os viram cheios de sangue - falei descendo as escadas,e indo em direção a cozinha. - E agora a Ryujin,viu eles se transformando,ela não pode sair daqui tão cedo. - completei voltando pra sala.

Autora's pov :

Depois de um tempo,Ryujin acordou. No momento em que ela havia acabado de acordar,Kyungmin estava com ela no quarto.

— Oi,me chamo Kyungmin...Ryujin,né? - o garoto se apresentou.

— Sim...onde eu 'tô? Que lugar é esse? - a garota se sentou na cama.

Kyungmin,não disse nada. Apenas saiu do quarto e chamou Jake,Taki e Geonu para que eles pudessem conversar sobre o que aconteceu.

— Ok..vocês então são vampiros,né? Que louco... - Ryujin estava desacreditada no que acabava de escutar.

Por mais que a menina fosse destemida,nessa hora,ela não estava. Estava cheia de receio,não sabia-se ao exato onde estava,não sabia o que estava acontecendo,não sabia se estava alucinando.

Ao mesmo tempo que queria fugir,não sabia onde estava. Queria poder ligar à suas amigas e sua família,mas não poderia.

— Me deixem ir para à casa,eu os imploro - a menina falava se sentando em uma poltrona.

— Ainda não... - disse Heeseung.

— Hyung,teremos que transforma-lá em uma vampira ou apagamos sua memória? - Sunoo cochichou para Jay.

— Não sei,vamos ter que esperar um tempo - respondeu no mesmo tom.

Enquanto isso...

Já estava tarde. Os pais de Ryujin à procuravam em toda a pequena cidade,já as amigas,ligavam incansáveis vezes. Todos estavam preocupados com a garota,era rotineiro ela voltar um pouco tarde mas,já eram 01:59 da madrugada e nada dela.

O que aconteceu com ela? Todos se perguntavam. Chae e Sn,foram juntos aos Sr e Sra Shin à delegacia para relatar o caso.

— Ok,resolveremos isso amanhã - uma policial disse.

— OI?! Como assim? Minha filha está desaparecida,não tem como resolver amanhã - Sra Shin falou.

— Tem sim. Até amanhã - a policial saiu e foi para outro lugar.

— Não acredito,minha filha está desaparecida e ainda falam que vai resolver amanhã,que absurdo - a mãe de Ryu se senta.

— Vai dar tudo certo. Não se preocupe tanto - disse o mais velho,Sr Shin.

Ryujin's pov :

Já estava tarde,e não havia comido nada. Ainda acho  que estou sob efeitos colaterais de uns remédios que tomo.

Estava com medo sobre o que aconteceria comigo nos próximos dias. Queria poder ligar à minha família,à minhas amigas,a todos conhecidos! Nessa altura do campeonato,deveriam estar fazendo uma ocorrência. Eu só queria poder acordar desse pesadelo que eu estou vivendo.

To be continued...

 'FATE'Onde histórias criam vida. Descubra agora