...
Seul,20:39 -
Estava ando pelas ruas em direção à um hospital para buscar mais bolsas de sangue,o sangue animal era bom,mas o humano era melhor.
Semanas vão,semanas vem. E meu amor por Sn cresce,mas não sabia se era recíproco;ela realmente meche comigo.
Depois de sair do hospital,passava por uma rua pouco conhecida,e avistei uma garota sentada em um banco com as mãos no rosto,sozinha.
— Oi,está tudo bem? - me aproximei.
— Não... - olhou para mim.
— Sn?! O que faz aqui?
Porque Sn estaria sozinha? Em um lugar completamente afastado da cidade? E ainda por cima,de noite?
— Eu meio que...
E explicou toda a história. Fiquei incrédulo com o que lhe aconteceu,como o mundo pode ser tão cruel assim?! Basicamente,ela me disse que uns "amigos" chamaram ela para sair,e trouxeram ela até aqui. Por quê fizeram isso com ela?!
— Niki...onde estamos? Não conheço essa parte de Seul. - falou,enquanto levantava e andava.
— Fique tranquila,irei te levar para casa,ok? - parou de andar.
— Me deixa na casa da Chae,falei com meu que iria ficar lá.
Então continuamos a andar e conversar. Já se passaram algumas semanas,desde que eu e Sn começamos a conversar. E meu amor deixou de ser recíproco.
Sn's pov :
Assim que Niki me deixou na porta da casa da Chae,me deu abraçou e,de acordo com o que ia caminhando,ia sumindo na escuridão e neblina.
— Sim,Chae! O menino que eu gosto me abraçou!
Sim,eu gosto do Niki. Por mais que,as vezes ele seja um pouco estranho,mas isso não importa. Niki,praticamente acabou de chegar na escola,mas já me apaixonei.
— Ta,agora vamos dormir,ok?
Então nós subimos,e fomos dormir. Enquanto tentava dormir,sentia uma sensação de que havia alguém me observando,era muito estranho e desagradável. Tirando essa parte,consegui dormir,mas ainda sim,me senti desconfortável,nunca senti isso antes.
Autora's pov :
O que fazia Sn ter essa sensação estranha,era Niki. O mesmo lhe observava,e apreciava. Mas não era só Niki que te observava,todos os vampiros também.
Niki,disse à eles que era para proteger e cuidar de você,depois do que você lhe contou,Niki não queria que isso acontecesse com você de novo. Para ele você era igual ouro,uma pessoa preciosa.
Quebra de tempo
3 semanas depois - 09:10
Mais um tempo se passou e Niki resolveu se declarar para a menina. Seu amor já não dava mais para ser guardado. O mais velho,realmente queria tê-la como sua namorada. Mas a questão é : ela também queria tê-lo como namorado?
Riki teve a brilhante ideia de chamá-la para tomar um sorvete,perto de uma pracinha pouco movimentada.
— Sn,quer ir tomar sorvete comigo depois da escola? - Niki perguntou,logo quando viu a garota.
— Ah,pode ser! Vou adorar. - e saiu.
Depois de algumas aulas chatas,o intervalo se iniciou. Como o de costume,você se sentiu com suas amigas,conversaram,comeram e descansaram. Mas...
— Chae,eu tô sentindo aquela sensação de novo. - Você falou agoniada.
— Sério?
— Sim,e é muito desconfortável. - disse e se levantou.
— Vou pra sala,preciso acabar um dever.
Então você foi. Ao chegar na sala viu Niki e Jake sentados no chão,não se importou e entrou na sala.
— Oi meninos,finge que eu não tô aqui. - você sentou na sua carteira e abaixou a cabeça .
"Por que a Chae não acredita em mim?" Você pensou.
To be continued...