7

58 9 11
                                    

Seul,16:55

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...
Seul,16:55

Já era de tarde e,você e Niki foram até o local do encontro. Naquela tarde,fazia mais frio que o normal,tudo bem que estava em época de frio,mas esse frio não era comum. Você até se perguntava por que esfriou tão de repente,de manhã estava tão fresquinho...

Como seu habitual,Niki usava roupas escuras,sempre se cobrindo. Já você,usava apenas uma camiseta preta,um jeans e um tênis.

— Olha,não acha melhor tomarmos um chocolate quente? Eu meio que...estou com um pouco de frio - disse a garota parando de andar.

— Claro,antes pega isso - lhe deu um grande sobretudo que usava. - não quero que fique resfriada por minha causa.

E então,Niki à levou até a cafeteira. Se sentaram,fizeram o pedido e ficaram conversando.

— Sn,posso te falar uma coisa? - disse Niki,com receio.

— Claro.

— Então - deu uma pausa - Nós já se conhecemos há um tempinho,e...percebi que você é realmente importante pra mim. Já faz um tempo que não te vejo mais como minha amiga,e sim como minha namorada... aceita ser minha namorada? - confessou tudo o que sentia por ela.

Enquanto o garoto fala,ela apenas pensava : "ele sente o mesmo que eu?" E,sem pensar duas vezes aceitou.

— Claro! Não acredito que você sente o mesmo por mim. - disse.

— Você também gostava de mim?

— Claro,bobão.

Então ficaram melosos o resto do dia. Com um copo de chocolate quente na mão,ficavam apenas curtindo a caminhada,está um climinha bom.

— Niki,não quero ir pra casa. - parou de caminhar.

— Por qual motivo?

— Meu pai...ele vai brigar comigo...de novo. - abraçou o maior,em forma de conforto.

— Vai ficar tudo bem,hm? - lhe deixou um selar no topo de sua cabeça.

Então voltaram a caminhar. Sempre quanto chegava mais próximo de sua casa,você ia ficando com medo,não sabia do que seu pai irá ser capaz de fazer dessa vez. Niki te deixou na porta e saiu. Quando você entrou,seu pai não estava,então ficou aliviada.

"Ainda bem que ele não está aqui,já tá um pouco tarde." - você pensava,enquanto trocava de roupa.

Sn's pov :

Já faz um tempo que não durmo em casa. Meu pai vivia em bares e sempre voltava alterado ou tonto.
Enquanto tomava banho,pensava em seu novo namorado. Pensou tanto que,quando saiu do banho e se trocou,ligou para ele.

— "tchau Niki,te amo" - você sussurrou, antes de desligar a chamada de 49 minutos.

Quebra de tempo
Seul,05:00

Havia acordado com um susto. Senti de novo aquela sensação,já tinha um tempo em que eu sentia isso. Mas ignorei e fui me arrumar pra ir pra escola. Tudo bem,está muito cedo para me arrumar mas,iria andar por aí com Chae e Ryu.

— E aí,o que vamos fazer hoje. - Chae,a mais velha pergunta.

— Não sei,unnie. Mas...tenho uma novidade! - trancou a porta e saíram.

— Qual? - falou Ryu.

— Tô namorando! E é com o Niki!

— Sério?! Que legal - Ryu me abraçou.

— Não sei,Sn. Ele não parece uma boa pessoa. - falou Chae.

Son Chaeyoung,era a mãe que nunca tive. Chae,sempre cuidava de mim,me aconselhava..realmente,a mãe que nunca tive.

— Eu vi ele saindo daquele beco,lembra? Se ele disse que é perigoso,por qual razão ele estava lá? E ainda estava um pouco estranho,não sei...

— Teve ser só coincidência,nada de mais - tranquilizei ela.

— Tá,vamos logo - falou,Ryu. Então voltamos a andar e zoar.

Fiquei um pouco confusa sobre o que Chae disse,era verdade? As vezes,sinto algumas sensações quando estou com Niki,tipo aquelas quando me sinto observada,lembra? É muuuuuuito estranho.

— Meu Deus,olhem ali - Ryujin falou - Aquele não é o Jake...?

— É sim,e tem mais alguém com ele - falou Chaeyoung.

— Não sei,parece com o Geonu - falei.

— E quem é esse Geonu? - Ryujin questionou.

— Um amigo do Niki... e tem mais uma pessoa.

— Quem é? - novamente,Ryu questiona.

— Não consigo ver muito bem,mas acho que é o Taki.

— M-meninas,acho melhor a g-gente ir - Chae gaguejou.

— E-u também,e-eles estão sujos c-com s-sangue - Ryujin também não parava de gaguejar.

— Meu deus,estão mesmo. Vamos,correm,eles nos viram. - falei.

To be continued...

 'FATE'Onde histórias criam vida. Descubra agora