Sem Limites

1K 81 37
                                    

CHAEYOUNG ON

A adrenalina passava pelas minha veias de maneira extravagante e muito rápida. O carro estava em alta velocidade e eu simplesmente decidi que seria uma boa ideia deixar o meu amigo Eunwoo dirigindo enquanto Momo estava ao seu lado no banco do passageiro. E eu? Bom vocês não vão nem acreditar...

- YEAH...- grito enquanto levanto uma mão para o alto deixando a outra segurando de alguma forma no pára-brisa do carro. Sim, eu estava no capô de um carro em alta velocidade.

Em um determinado momento decido que levantaria os dois braços para cima e de fato aconteceu, mas eu tremi na base quando meu corpo deu uma leve escorregada no capô então rapidamente volto com as mãos no carro para ter apoio. Mas em nenhum momento deixei de rir e me divertir.

- VAI...ACELERA!! - grito para Eunwoo escutar - AÍ MOMO, VEM PARA CÁ - chamo a garota da forma que posso e pelo canto de olho vejo-a saindo pela janela e ficando pendurada por lá para assim fazermos um toquinho de mãos ainda gritando de tanta adrenalina.

- VAMOS, CARAS! TEM GAROTAS ESPERANDO A GENTE! - escuto a foz de Eunwoo vibrando dentro do carro.

- VAMOS LÁ! MAIS DEPRESSA E PISA FUNDO...- grito para o mesmo batendo no pára-brisa.

- VAI! VAI! VAI!...- eu e Momo gritamos, porque a essa altura já estávamos por volta dos 70km/h.

- ISSO AI EUN! - digo e ergo a mão para o alto.

[...]

Perto da casa ao qual teria a festa observo o lugar e já tem várias pessoas ao redor do local.

- Iae gatinhas - pisco e aceno para algumas garotas que estão na calçada.

- Vocês são malucos - escuto uma delas dizer e dou de ombros.

- Estamos na área - aconchegada no capô com uma mão atrás da cabeça e totalmente deitada agora por estarmos em uma velocidade muito baixa.

- Se preparem para a festa - Momo fala para elas.

- Outch... - Verbalizo assim que o carro para bruscamente me jogando para frente no gramado da casa e posso escutar as risadas dos meus amigos.

- Cara foi muito louco - Eunwoo chega perto de mim estendendo a mão para me levantar.

- Você está bem? - Momo pergunta e eu apenas balanço a cabeça afirmando.

- Vamos nessa - os chamo já indo em direção a entrada da casa. Olho ao nosso redor e algumas vejo pessoas apontando em nossa direção para logo cochicharem, mas eu não dou a mínima.

Já na parte de trás da casa onde certamente ficava a piscina a galera por ali estava animada demais e podia ver um leve caos de informações sendo formado.

- Olha só aquilo ali - fala a loira apontando para piscina e olhei para presenciar duas garotas loiras fazendo uma briga de galo somente de biquíni - Ai gente, eu volto já - diz e sai andando para algum lugar por entre as pessoas deixando Eunwoo comigo.

De longe vejo a garota entregando algumas identidades falsas para uns caras que não conheço e na volta tenta falar com uma garota, mas é ignorada com sucesso e nós rimos dela.

- 200 pratas molezinhas - fala se gabando assim que se aproxima.

- Cara, isso é crime - Eunwoo fala sério para o garoto.

- Qual é...o preço é justo. Faço as melhores identidades falsas da Pensilvânia - diz e conta o dinheiro para ver se está tudo certo.

- Devia por isso na ficha de inscrição para a faculdade - aviso a ela.

Sem Saída | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora