Resistência

258 23 2
                                    

CHAEYOUNG ON

Havíamos acabado de chegar em baixo da ponte onde marquei de encontrar com a Momo. A garota chegou em um carro verde antigo muito maneiro por sinal, abro a porta do mesmo para Mina entrar e entro logo depois.

- Te seguiram? – pergunto a ela.

- Não vi ninguém, peguei o carro do meu vizinho...sente o cheiro dos anos 80, - baby fala e ri depois.

- Você fez o que eu pedi? – perguntei vendo ela pegar uma bolsa no banco do passageiro me oferecendo - Você fez? - faço contato visual com ela pelo retrovisor interno.

- Sim, fiz tudo o que você pediu...seção terraço, só entra quem é VIP, sob a 23D - me entrega as duas entradas para assistir o jogo.

- Valeu, Momoring! – dou uns tapinhas em seu ombro.

- Boa sorte! – me deseja.

- Eu queria que tivesse outro jeito – fala Mina do meu lado.

- Eu também - digo e beijo sua testa.

[...]

Já na estrada ao lado do estádio onde teria o maior jogo de baseball dos Pirates, era o primeiro jogo deles então estava totalmente lotado, Min Yoongi se encontra parado em um trânsito congestionado.

- Garanto que a situação está sob controle - afirma Yoongi parado mo engarrafamento daquela rua.

- "Está com a garota?" – pergunta o engravatado do outro lado da linha.

- Não, mas...- Yoongi é interrompido pelo mesmo.

- Então, a situação não está sob controle - finaliza e desliga a ligação.

{...}

Eu já estava dentro do estádio quando o telefone que peguei na casa do meu pai começou a tocar e eu o peguei para atender.

- Alô?...quem é? - pergunto querendo saber quem é.

- "Sou eu, quero que você dê meia volta e saia do estádio" – ouço e paro de andar.

- Hyunbin? - pergunto.

- "Você cresceu em garota" – exclama do outro lado da linha – "Conheço agentes veteranos que não sobreviveriam a tudo o que você passou nessas 24 horas...mas não pode seguir com o seu plano, Jaehyun vai pegar a lista e matar você" – avisa-me e eu deixo de procurá-lo no ambiente.

- Não se eu matar ele primeiro – volto a andar.

- "Você não está preparada para isso!" - sua voz era um pouco brava?...não sei dizer.

- Eu cheguei até aqui, não cheguei?! – digo e subo as escadas.

- "Mas não precisa. Eu já estou chegando, confia em mim e me dê uma chance" - e eu nego com a cabeça mesmo que ele não possa ver.

- Você demorou 17 anos, Hyunbin...eu cansei de esperar - desligo o telefone assim que cheguei ao meu assento.

Ligo para o Jaehyun e aviso onde deixei o outro ingresso para que o mesmo possa pegar. Nesse momento recebo algumas fotos que Mina me enviou dele pegando a entrada e certifico-me de olhar bem a foto para guardar seus traços em minha mente.

Observo o homem descendo as escadas procurando por mim e seu assento, assim que encontra vem andando para se acomodar.

- Pipoca? - pergunta inclinando o pacote em minha direção, mas eu apenas ignoro - Eu não entendo nada desse jogo, mas gosto de pipoca - diz enfiando um punhado na boca.

Sem Saída | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora